Nesta seção Animais papéis de parede animados para Android 4.0.1 . Qualquer papel de parede animado Android podeser incorporado em várias secções eter várias características. Na seção Animais, bem como no todo site, você pode baixar todos os papéis de parede animados para Android gratuitamente.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 21
Fairy forest by HD Live Wallpaper 2018 - papel de parede animado fabulosamente bonito com uma floresta verde e animais mágicos que vivem nela. Dê um passeio pelo gramado da floresta cheia de sol, atravessando um ribeiro cintilante, onde um belo veado branco bebe água, e as borboletas fantásticas voam no ar.
Visualizações: 13 099
 | 
Popularidade: 859
Green nature (Natureza verde)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 31
Green nature - bonito papel de parede animado para fãs da vida selvagem. Dê um passeio pela floresta verde com belas cachoeiras, flores brilhante e animais selvagens, e sinta-se parte deste belo mundo.
Visualizações: 11 413
 | 
Popularidade: 940
Teddy bear: Love 3D (Urso Teddy: Amor 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 44
Teddy bear: Love 3D - abra as portas em um conto de fadas de inverno com um pequeno ursinho que corre para dar-lhe amor e gentileza. Uma bela animação e efeitos 3D darão um encanto mágico a seu dispositivo.
Visualizações: 15 508
 | 
Popularidade: 1 024
Deer and nature 3D (Veado e natureza 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,8
Votos: 55
Deer and nature 3D - papel de parede animado calmante que o levará a uma bela floresta com cervos, coelhos, esquilos e pássaros. Aproveite a beleza e atmosfera da floresta selvagem, encontre seus habitantes, que estão passeando pacificamente na beira de um belo lago.
Visualizações: 19 373
 | 
Popularidade: 3 089
Spiky bloody king wolf (Lobo de rei sangrento espinhoso)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Animais  
4,5
Votos: 66
Spiky bloody king wolf - um tema incrível que contém um papel de parede animado com um lobo enorme e feroz com olhos ardentes. Atualize a aparência de seu dispositivo se você gosta de lobos solteiros selvagens e se deseja tornar o dispositivo exclusivo.
Visualizações: 17 538
 | 
Popularidade: 2 587
Swans (Cisnes)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 16
Swans - papel de parede animado agradável e simples com pássaros bonitos e orgulhosos, cisnes. Use efeitos animados e sonoros que você pode mudar, ativar e desativar a seu gosto para dar ao papel de parede uma singularidade e realismo.
Visualizações: 9 054
 | 
Popularidade: 557
Rainforest 3D (Floresta tropical 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 61
Rainforest 3D - desfrute da vida selvagem e incrível da floresta na tela de seu dispositivo. Passeie pelos caminhos desconhecidos, passando perto de cipreses altos e lagos claros, onde você encontrará papagaios voadores, elefantes bebendo água e muitos outros moradores da floresta.
Visualizações: 19 489
 | 
Popularidade: 3 160
Neon butterfly 3D (Borboleta de néon 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 33
Neon butterfly 3D - papel de parede animado de néon brilhante com borboletas fabulosamente lindas em tons roxos. Use os efeitos animados incorporados para dar a seu dispositivo uma aparência requintada e única.
Visualizações: 11 667
 | 
Popularidade: 737
Wolf spirit (Espírito de lobo)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 107
Wolf spirit - instale o papel de parede animado com um lobo selvagem e feroz, que protege seu bando de inimigos, e que está pronto para se envolver em batalha a qualquer momento. O app é complementado por animações de queda de neve e fogo azul, o que torna o lobo ainda mais severo e realista.
Visualizações: 28 883
 | 
Popularidade: 4 023
Cute puppy 3D (Filhote fofo 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Animais   Interativo  
4,1
Votos: 30
Cute puppy 3D - papel de parede em 3D tridimensional com um cachorro muito fofo. Instale esse incrível papel de parede em seu dispositivo, se você sonha com um cachorro, mas não tem tempo para cuidar dele.
Visualizações: 7 208
 | 
Popularidade: 690
Tranquility 3D (Tranquilidade 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 25
Tranquility 3D - papel de parede animado de verão brilhante com beija-flores sobre o campo de flores. Aproveite a atmosfera tranquila de um dia caloroso, descanse da rotina chata e da agitação cotidiana e mergulhe em um mundo de harmonia e felicidade.
Visualizações: 10 136
 | 
Popularidade: 1 181
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 29
Pink butterfly by Live Wallpaper Workshop - belo papel de parede animado com borboletas e flores em tons de cor-de-rosa. Sinta-se em um lindo jardim entre flores perfumadas e borboletas adoráveis instalando esse papel de parede em seu dispositivo.
Visualizações: 12 830
 | 
Popularidade: 985
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: