Nesta seção Tecnologia papéis de parede animados para Android 4.0.1 . Qualquer papel de parede animado Android podeser incorporado em várias secções eter várias características. Na seção Tecnologia, bem como no todo site, você pode baixar todos os papéis de parede animados para Android gratuitamente.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Photo cube 3D (Cubo de foto 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 24
Photo cube 3D - papel de parede animado 3D exclusivo com um cubo, em cada lado do qual você pode colocar fotos ou imagens selecionadas. Surpreenda seus amigos com uma nova aparência elegante de seu dispositivo e deixe suas fotos favoritas sempre estarem próximas.
Visualizações: 7 922
 | 
Popularidade: 835
Alien spider 3D (Aranha alienígena 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 67
Alien spider 3D - papel de parede 3D animado brilhante e tecnológico em cores vermelhas e pretas com um homem-aranha abstrato. Complete sua imagem única e torne seu dispositivo ainda mais original e elegante instalando este papel de parede.
Visualizações: 12 929
 | 
Popularidade: 1 692
Time battle 3D (Batalha de tempo 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 61
Time battle 3D - lindo papel de parede 3D animado com uma viagem no tempo apresentada através de um buraco de minhoca. Mova os elementos tridimensionais na tela e instale novos ícones para aplicativos e capas para pastas do conjunto integrado.
Visualizações: 12 546
 | 
Popularidade: 2 313
Car technology 3D (Tecnologia de carro 3d)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Auto   Tecnologia  
4,4
Votos: 14
Car technology 3D - elegante papel de parede 3D com peças de carros, especialmente para os fãs da tecnologia de carro. Enfatize seu estilo único instalando esse papel de parede na tela de seu celular ou tablet.
Visualizações: 7 148
 | 
Popularidade: 751
Lightning storm 3D (Tempestade relâmpago 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 69
Lightning storm 3D - um belo e hipnotizante papel de parede 3D animado com uma tempestade. Desfrute do relâmpago incrível e sinta o poder dos elementos naturais instalando este papel de parede na tela de seu dispositivo.
Visualizações: 17 282
 | 
Popularidade: 3 284
Neon triangle 3D (Triângulo de néon 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Abstrato   Tecnologia   Vetor  
4,6
Votos: 36
Neon triangle 3D - papel de parede 3D brilhante e elegante com um triângulo de néon em tons roxos. Crie uma imagem única de seu dispositivo, instalando esse papel de parede na tela com um novo pacote de ícones de designer.
Visualizações: 13 215
 | 
Popularidade: 1 042
Hypno clock by Giraffe Playground (Relógio Hipnótico)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 25
Hypno clock by Giraffe Playground - papel de parede animado original com mecanismos de relógio em movimento e hora exata. Assista ao fascinante movimento das engrenagens na tela de seu dispositivo, escolhendo o design e o fundo do papel de parede ao seu gosto.
Visualizações: 9 256
 | 
Popularidade: 1 252
Laser green light (Luz verde de laser)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 33
Laser green light - instale na tela de seu dispositivo uma luz de laser verde e ícones bonitos para a área de trabalho. Se você gosta de cores verdes e de alta tecnologia, certamente ficará satisfeito com esta aplicação.
Visualizações: 10 872
 | 
Popularidade: 1 287
Green tech (Tecnologia verde)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 20
Green tech - o papel de parede animado abstrato para os fãs do filme "Matrix", com belos efeitos animados. Crie uma imagem única de seu dispositivo, instalando este papel de parede elegante sob a forma de linhas verdes caindo para baixo.
Visualizações: 8 456
 | 
Popularidade: 820
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 34
AMOLED - uma dança fascinante de LED multicoloridos, que deixam as trilhas longas, semelhantes às chamas. Desfrute de formas interessantes e de transição das cores instalando esse papel de parede animado na tela de seu dispositivo.
Visualizações: 15 749
 | 
Popularidade: 2 155
White tech (Tecnologia branca)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,8
Votos: 15
White tech - papel de parede animado perfeito para telefones celulares e tablets com capas brancas e pretas. Use diferentes efeitos de animação e um novo conjunto de ícones de design para tornar o seu dispositivo elegante e exclusivo.
Visualizações: 9 012
 | 
Popularidade: 1 343
Black technology (Tecnologia negra)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 41
Black technology - um ótimo tema para seu dispositivo em tons pretos e verdes com tempo e relógio 3D. Aproveite a qualidade e alta velocidade da aplicação, o que facilmente tornará o dispositivo individual.
Visualizações: 12 300
 | 
Popularidade: 2 079
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

Baixar papéis de parede animados gratuitos Tecnologia para Android 4.0.1 . Grande variedade de papéis de parede animados gratuitos para Android na rubrica Tecnologia, que pode baixar gratuitamente no seu celular.