Nesta seção 3D papéis de parede animados para Android 4.0.1 . Qualquer papel de parede animado Android podeser incorporado em várias secções eter várias características. Na seção 3D, bem como no todo site, você pode baixar todos os papéis de parede animados para Android gratuitamente.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Water galaxy (Galáxia da água)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 81
Water galaxy - papel de parede animado suave com belos efeitos de água e animação. Sinta-se o mestre do elemento de água, quando a água reage ao seu toque e obedece seus desejos.
Visualizações: 21 095
 | 
Popularidade: 4 270
Deer and nature 3D (Veado e natureza 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,8
Votos: 55
Deer and nature 3D - papel de parede animado calmante que o levará a uma bela floresta com cervos, coelhos, esquilos e pássaros. Aproveite a beleza e atmosfera da floresta selvagem, encontre seus habitantes, que estão passeando pacificamente na beira de um belo lago.
Visualizações: 19 373
 | 
Popularidade: 3 089
Spiky bloody king wolf (Lobo de rei sangrento espinhoso)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Animais  
4,5
Votos: 66
Spiky bloody king wolf - um tema incrível que contém um papel de parede animado com um lobo enorme e feroz com olhos ardentes. Atualize a aparência de seu dispositivo se você gosta de lobos solteiros selvagens e se deseja tornar o dispositivo exclusivo.
Visualizações: 17 538
 | 
Popularidade: 2 587
Neon pentagon 3D (Pentágono de néon 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 54
Neon pentagon 3D - desfrute de um tema 3D exclusivo com papel de parede animado de néon de alta qualidade, que dará estilo e brilho ao seu dispositivo. As principais características deste aplicativo serão vários efeitos animados e um pacote de ícones único com estilo para papel de parede.
Visualizações: 12 016
 | 
Popularidade: 1 752
New Year 2018 (Ano Novo 2018)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 41
New Year 2018 - papel de parede animado brilhante e festivo dedicado ao Ano Novo de 2018. Crie-se um clima festivo hoje e desfrute de excelentes efeitos 3D, instalando esta aplicação em seu dispositivo.
Visualizações: 17 018
 | 
Popularidade: 1 279
Black technology (Tecnologia negra)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 41
Black technology - um ótimo tema para seu dispositivo em tons pretos e verdes com tempo e relógio 3D. Aproveite a qualidade e alta velocidade da aplicação, o que facilmente tornará o dispositivo individual.
Visualizações: 12 302
 | 
Popularidade: 2 079
Neon triangle 3D (Triângulo de néon 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Abstrato   Tecnologia   Vetor  
4,6
Votos: 36
Neon triangle 3D - papel de parede 3D brilhante e elegante com um triângulo de néon em tons roxos. Crie uma imagem única de seu dispositivo, instalando esse papel de parede na tela com um novo pacote de ícones de designer.
Visualizações: 13 215
 | 
Popularidade: 1 042
Space galaxy 3D (Galáxia de espaço 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Espaço   Clima   Com horas  
4,4
Votos: 26
Space galaxy 3D - decore seu dispositivo com papel de parede animado com um pacote de design de ícones no estilo da galáxia cósmica. Um holograma brilhante combinado com uma previsão do tempo precisa e um relógio tornará a tela do seu dispositivo elegante e prática.
Visualizações: 11 628
 | 
Popularidade: 1 557
Rainforest 3D (Floresta tropical 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 61
Rainforest 3D - desfrute da vida selvagem e incrível da floresta na tela de seu dispositivo. Passeie pelos caminhos desconhecidos, passando perto de cipreses altos e lagos claros, onde você encontrará papagaios voadores, elefantes bebendo água e muitos outros moradores da floresta.
Visualizações: 19 489
 | 
Popularidade: 3 160
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Espaço   Vetor   Interativo  
4,2
Votos: 60
Earth HD free edition - papel de parede animado emocionante com uma vista do nosso planeta a partir do espaço. Desfrute deste tema bonito com texturas HD e efeitos animados sob a forma de brilho na superfície do oceano, configurações de detalhes, velocidade da rotação da Terra e vários ângulos de visão.
Visualizações: 18 613
 | 
Popularidade: 3 241
Tropical island 3D (Ilha tropical 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 37
Tropical island 3D - um tema panorâmico e tridimensional para seu telefone ou tablet com uma bela vista da ilha tropical. Sinta o calor do verão e a frescura da brisa do oceano, fique com a natureza e aproveite a beleza.
Visualizações: 14 143
 | 
Popularidade: 2 234
Cute puppy 3D (Filhote fofo 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Animais   Interativo  
4,1
Votos: 30
Cute puppy 3D - papel de parede em 3D tridimensional com um cachorro muito fofo. Instale esse incrível papel de parede em seu dispositivo, se você sonha com um cachorro, mas não tem tempo para cuidar dele.
Visualizações: 7 208
 | 
Popularidade: 690
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: