Você tem celular com Android OS 4.1.2? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 4.1.2, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 4.1.2. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 18
Pink butterfly by Dream World HD Live Wallpapers - papel de parede animado de verão com borboletas cor de rosa brilhantes flutuando sobre flores exóticas. Assista a vida e vôos de borboletas bonitas, decorando a tela de seu dispositivo com este papel de parede.
Visualizações: 5 915
 | 
Popularidade: 369
Snow season (Temporada de neve)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 13
Snow season - papel de parede bonito de inverno com árvores cobertos de neve e enormes nevascas brancas. Dê um passeio em uma manhã gelada pelo parque de inverno, respire o ar fresco e frio e sinta toda a beleza e charme do inverno.
Visualizações: 3 899
 | 
Popularidade: 367
Rose: Analog clock (Rosa: Relógio analógico)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 9
Rose: Analog clock - papel de parede interessante e útil animado com lindos relógios analógicos, decorados com lindas rosas. Instale este papel de parede e faça seu dispositivo brilhante e único, dando-lhe uma imagem refinada e sofisticada.
Visualizações: 4 253
 | 
Popularidade: 244
Cactus (Cacto)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,3
Votos: 7
Cactus - belo papel de parede animado com cactos interessantes e originais. Decore a tela de seu dispositivo com essas plantas espinhosas e mude a imagem de fundo todos os dias, escolhendo a partir da coleção embutida no aplicativo.
Visualizações: 3 409
 | 
Popularidade: 121
Sport bike (Moto esportiva)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 10
Sport bike - papel de parede elegante com motos esportivas elegantes. Compartilhe sua paixão por motos legais e rápidas com seus amigos, surpreendendo-os com este novo e excitante papel de parede na tela de seu dispositivo.
Visualizações: 3 536
 | 
Popularidade: 228
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 20
Dinosaurs by HQ Awesome Live Wallpaper - incrível papel de parede animado com dinossauros pré-históricos. Dê uma olhada no passado distante do nosso planeta e encontre-se em um mundo fantástico habitado por dinossauros incríveis e formidáveis.
Visualizações: 6 865
 | 
Popularidade: 651
Fox (Raposa)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 26
Fox - papel de parede animado bonito e fofo com raposas brancas e vermelhas. Decore a tela de seu dispositivo com este papel de parede bonito, que retrata diferentes tipos de raposas: raposas normais, fennecs e raposas árticas.
Visualizações: 4 946
 | 
Popularidade: 237
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 5
Easter by Free Wallpapers and Backgrounds - bonitos e fofos papéis de parede animados com coelhos dos desenhos animados e ovos de Páscoa engraçados. Desfrute do clima festivo e instale este papel de parede nas suas férias de Páscoa em seu dispositivo.
Visualizações: 2 356
 | 
Popularidade: 126
Cobra attack (Ataque de cobra)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 13
Cobra attack - papel de parede espetacular animado com uma cobra predatória, pronta para atacar a qualquer segundo. Crie um design elegante e impressionante de seu dispositivo para assustar os vizinhos curiosos e enfatizar seu estilo.
Visualizações: 3 589
 | 
Popularidade: 420
Particles fluids galaxy (Galáxia de partículas fluidos)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,8
Votos: 17
Particles fluids galaxy - papel de parede animado original com uma galáxia fantástica, consistindo de partículas coloridas em movimento. Veja como diferentes imagens e metamorfoses estão sendo criadas em sua tela, mude sua cor e saturação de tons a seu gosto.
Visualizações: 4 833
 | 
Popularidade: 766
Plasma orb (Orbe de plasma)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 31
Plasma orb - interessantes papéis de parede animados com uma grande bola de plasma hipnotizante. Instale estes papéis de parede na tela de seu dispositivo e assista a bela animação elétrica dentro da bola.
Visualizações: 5 925
 | 
Popularidade: 945
Queen peacock (Pavão de Rainha)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 24
Queen peacock - passeie pelo belo jardim habitado pelos pavões reais brancos como a neve. Decore a tela de seu dispositivo com este papel de parede e desfrute todos os dias destes magníficos pássaros.
Visualizações: 3 585
 | 
Popularidade: 218
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 4.1.2 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 4.1.2.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 4.1.2. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 4.1.2 agora mesmo!