Você tem celular com Android OS 4.1? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 4.1, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 4.1. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Fish 3D (Peixe 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 98
Fish 3D - uma lagoa virtual realista com peixes bonitos, ondulações de água e folhas flutuantes na superfície. Instale esse papel de parede romântico com a possibilidade de personalizar a sombra dos peixes e das folhas no fundo da lagoa e observe o comportamento dos peixes.
Visualizações: 33 102
 | 
Popularidade: 5 132
Fluffy Sushi (Sushi fofinho)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,7
Votos: 58
Fluffy Sushi - um gatinho muito fofo e bonito chamado Sushi irá animar você todos os dias. Este gatinho gosta de cantar, brincar, dormir, vestir-se para diferentes feriados e estações e, claro, não vai deixar você se aborrecer.
Visualizações: 10 815
 | 
Popularidade: 1 085
Galaxy 3D (Galáxia 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 38
Galaxy 3D - a possibilidade de criar seu próprio espaço vivo com ótima animação e efeitos sonoros em seu dispositivo. Pode escolher entre 17 planetas e muitas belas cenas reais.
Visualizações: 14 767
 | 
Popularidade: 1 250
Liquid Cloud (Nuvem líquida)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 22
Liquid Cloud - uma excelente simulação de fumaça. O papel de parede suporta a tecnologia de gráficos avançados, portanto todos os cálculos são realizados em tempo real.
Visualizações: 11 751
 | 
Popularidade: 1 607
Dragon (Dragão)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 152
Dragon - coleção de dragões fantásticos. Todas as criaturas míticas são animados. A aplicação suporta os efeitos fabulosos, assim cada cena vai encantar-te.
Visualizações: 38 280
 | 
Popularidade: 6 095
Waiting for Christmas (À espera de Natal)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Abstrato   Férias  
4,4
Votos: 27
Waiting for Christmas - mergulhe na atmosfera maravilhosa do Natal. Olhe para a neve lentamente caindo, para padrões de gelo na janela e para a casa solitária.
Visualizações: 16 116
 | 
Popularidade: 1 873
Ocean and Sunset (Oceano e Pôr do sol)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 72
Ocean and Sunset - pôr do sol que não há igual, ondas do mar, rochas e efeito de paralaxe maravilhoso lhe dará muita paz e alegria, cada dia.
Visualizações: 29 301
 | 
Popularidade: 5 128
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 72
Autumn by Amax LWPS - um ótimo papel de parede para animar-te. O outono não é apenas um céu chuvoso cinza, mas também uma floresta bonita em uma profusão de cores! Sinta a beleza desta época do ano!
Visualizações: 21 509
 | 
Popularidade: 3 261
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 32
Sakura by orchid - as flores de cereja fantasticamente maravilhosas, que lhe trarão um pouco de beleza misteriosa do Japão. O efeito de queda de bonitas pequenas flores irá agradá-lo com a animação suave.
Visualizações: 18 256
 | 
Popularidade: 2 182
Fish&Bird love (Amor de um peixe e uma ave)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Animais  
4,0
Votos: 20
Fish&Bird love - papel de parede, mostrando a história de amor romântico de um bonito golfinho e uma valente ave apaixonada, que não tem medo de suas diferenças. Todas as noites, eles vêem uns aos outros e se esforçam para estar juntos.
Visualizações: 10 910
 | 
Popularidade: 1 304
Beer & battery level (Cerveja & nível de bateria)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 38
Beer & battery level - papel de parede original, que mostra o nível da bateria de uma maneira incomum, e não apenas de uma maneira incomum, e com a ajuda de cerveja! Bela cor dourada, cerveja saborosa, e baixo consumo de energia.
Visualizações: 14 826
 | 
Popularidade: 3 190
Jump (Salto)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 24
Jump - para os fãs verdadeiros de esportes radicais e emoções! As cores brilhantes e imagens de tirar o fôlego irão encantar todos quem busca choques de adrenalina. Prepare-se, agora, vamos saltar!
Visualizações: 15 597
 | 
Popularidade: 2 008
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 4.1 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 4.1.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 4.1. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 4.1 agora mesmo!