Você tem celular com Android OS 4.1? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 4.1, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 4.1. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Abstrato   Flores   Vetor   Interativo  
4,2
Votos: 15
Glowing flowers by Free Wallpapers and Backgrounds - papel de parede animado original de vetor com flores de néon brilhantes e belos efeitos de animação. Crie um design exclusivo de seu dispositivo e desfrute de fantásticas flores fantásticas.
Visualizações: 5 887
 | 
Popularidade: 318
Energy art (Arte da energia)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 16
Energy art - papel de parede animado hipnotizante com interessante metamorfose abstrata. Assista a transformação suave de uma forma em outra e sua mudança de cor, instalando este papel de parede em seu dispositivo.
Visualizações: 5 563
 | 
Popularidade: 763
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Flores  
3,4
Votos: 10
Rose by Forever WallPapers - aprecie a beleza e a graça de uma rosa desabrochando e sinta seu aroma delicado. Instale este papel de parede e dê a si mesmo a sensação de caminhar por um jardim de verão com rosas coloridas incríveis.
Visualizações: 3 471
 | 
Popularidade: 159
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
2,7
Votos: 7
Stonehenge 3D - incrível papel de parede animado com uma obra histórica fascinante, Stonehenge. Passeie por um dos lugares mais misteriosos da Terra com a oportunidade de examinar sua estrutura em detalhes.
Visualizações: 2 611
 | 
Popularidade: 234
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 36
Waterfall by Red Stonz - incríveis papéis de parede animados com belas cachoeiras de nosso planeta. Dê um passeio emocionante ao pé das mais impressionantes cachoeiras e experimente sua energia poderosa e sua beleza única.
Visualizações: 9 528
 | 
Popularidade: 1 132
Purple (Roxo)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 21
Purple - interessante papel de parede animado com belas imagens de cidades, flores e decoração em tons de roxo. Crie uma nova imagem elegante de seu dispositivo instalando este papel de parede incomum e atraente.
Visualizações: 6 045
 | 
Popularidade: 404
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 103
Floral - papéis de parede animados originais com fundo na forma de papel de parede floral real. Crie uma imitação divertida de papel de parede na área de trabalho de seu dispositivo e levante-se com esses papéis de parede engraçados.
Visualizações: 33 864
 | 
Popularidade: 1 407
Natural flowers (Flores naturais)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 17
Natural flowers - lindo e bonito papel de parede animado com muitas flores. Sinta-se parte da natureza e inspire-se, cercando-se com flores de floresta e de campo na tela de seu dispositivo.
Visualizações: 32 554
 | 
Popularidade: 650
Fluffy Bubble (Bolha fofinha)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 37
Fluffy Bubble - papel de parede encantador para quem gosta de bichinhos fofinhos. Instale este papel de parede em seu dispositivo e desfrute de novas aparências de bolhinha fofa todos os dias.
Visualizações: 8 391
 | 
Popularidade: 569
Dragon HD (Dragão HD)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 56
Dragon HD - as incríveis criaturas míticas que conquistam com seu poder e beleza. O aplicativo contém muitas imagens em alta qualidade e possui uma navegação conveniente.
Visualizações: 19 231
 | 
Popularidade: 993
Droid Dna (ADN de Droid)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 38
Droid Dna - um campo de força legal que protege o planeta distante. Uma grade laser muda periodicamente a sua cor, e forma uma nova estrutura de segurança.
Visualizações: 14 658
 | 
Popularidade: 2 393
Alive numbers 2 (Números vivos 2)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 10
Alive numbers 2 - papel de parede minimalista com uma animação suave e efeitos de paralaxe. Os widgets embutidos permitem exibir a hora, a data e o nível da bateria.
Visualizações: 9 088
 | 
Popularidade: 892
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 4.1 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 4.1.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 4.1. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 4.1 agora mesmo!