Você tem celular com Android OS 4.0.4? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 4.0.4, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 4.0.4. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 52
Fireflies by Creative Factory Wallpapers - papel de parede encantador com vaga-lumes voadores. Mergulhe no mundo mágico de luzes brilhantes no fundo do céu noturno e sinta-se dentro de um conto de fadas, instalando esse papel de parede no seu dispositivo.
Visualizações: 18 668
 | 
Popularidade: 2 127
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 18
Juicy by BlackBird Wallpapers - papel de parede brilhante e refrescante com cubos de gelo flutuantes e pedacinhos de frutas. Vários efeitos de vidro fosco e bolhas animadas tornam o papel de parede muito realista, que se parece com bebidas verdadeiras.
Visualizações: 9 024
 | 
Popularidade: 528
Dragon HD (Dragão HD)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 56
Dragon HD - as incríveis criaturas míticas que conquistam com seu poder e beleza. O aplicativo contém muitas imagens em alta qualidade e possui uma navegação conveniente.
Visualizações: 19 235
 | 
Popularidade: 993
Liquid Cloud (Nuvem líquida)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 22
Liquid Cloud - uma excelente simulação de fumaça. O papel de parede suporta a tecnologia de gráficos avançados, portanto todos os cálculos são realizados em tempo real.
Visualizações: 11 751
 | 
Popularidade: 1 607
Dragon (Dragão)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 152
Dragon - coleção de dragões fantásticos. Todas as criaturas míticas são animados. A aplicação suporta os efeitos fabulosos, assim cada cena vai encantar-te.
Visualizações: 38 284
 | 
Popularidade: 6 095
Waiting for Christmas (À espera de Natal)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Abstrato   Férias  
4,4
Votos: 27
Waiting for Christmas - mergulhe na atmosfera maravilhosa do Natal. Olhe para a neve lentamente caindo, para padrões de gelo na janela e para a casa solitária.
Visualizações: 16 118
 | 
Popularidade: 1 873
Ocean and Sunset (Oceano e Pôr do sol)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 72
Ocean and Sunset - pôr do sol que não há igual, ondas do mar, rochas e efeito de paralaxe maravilhoso lhe dará muita paz e alegria, cada dia.
Visualizações: 29 301
 | 
Popularidade: 5 128
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 14
Mushrooms by BlackBird Wallpapers - os cogumelos bonitos e deliciosos sob a chuva, na tela de seu dispositivo. Para você, há apenas os mais suculentos e mais saborosos! Mergulhe na floresta com cogumelos do outono!
Visualizações: 11 471
 | 
Popularidade: 1 198
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,4
Votos: 25
Autumn by SubMad Group - um bonito tempo de outono, folhas caindo, bolhas de sabão. Tudo isso em uma bela animação e com baixo consumo de energia.
Visualizações: 18 856
 | 
Popularidade: 2 171
Bubble pop (Bolhas estourando)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
2,9
Votos: 18
Bubble pop - papel de parede divertido com bolhas de sabão. Escolha entre os muitos fundos coloridos e ajuste a velocidade, tamanho, movimento das bolhas e muito mais.
Visualizações: 10 976
 | 
Popularidade: 1 039
Dollar rain (Chuva de dólar)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 59
Dollar rain - uma chuva animada de dólares na tela de seu dispositivo. A riqueza tem sido sempre um dos maiores desejos de qualquer pessoa. Com este papel de parede você vai se sentir um pouco mais rico.
Visualizações: 17 706
 | 
Popularidade: 3 781
Neon waterfalls (Cascatas de neon)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 53
Neon waterfalls - as cascatas de néon impressionantes que brilham no escuro irão decorar seu desktop. O papel de parede animado tem uma incrível coleção de imagens temáticas em excelente qualidade.
Visualizações: 28 821
 | 
Popularidade: 5 015
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 4.0.4 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 4.0.4.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 4.0.4. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 4.0.4 agora mesmo!