Você tem celular com Android OS 3.1? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 3.1, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 3.1. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Magic Fluids by Mad Scientist (Fluidos mágicos)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 30
Magic Fluids by Mad Scientist - os movimentos fascinantes de líquido e gás com uma variedade de configurações diferentes. Você pode alterar o tipo de líquido, forma, paleta de cores, tempo de encontrar um determinado elemento na tela, e salvar o resultado para uso posterior.
Visualizações: 9 142
 | 
Popularidade: 1 047
Apocalypse 3D (Apocalipse 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 35
Apocalypse 3D - uma cidade capturada pelos zumbis sedentos de sangue. É um verdadeiro apocalipse, que trouxe os dias quentes e noites terrivelmente frias.
Visualizações: 20 853
 | 
Popularidade: 2 666
Betta Fish 3D (Peixe Betta 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Aquários  
4,4
Votos: 137
Betta Fish 3D - um modelo tridimensional simula a vida real do Peixe Betta. Ele se move suavemente e muda periodicamente a sua cor original.
Visualizações: 51 428
 | 
Popularidade: 9 050
Galaxy aquarium (Aquário de galáxia)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 50
Galaxy aquarium - um aquário maravilhoso com peixes bonitos. Altere a imagem de fundo e a velocidade do movimento de peixes nas configurações e desfrute da combinação perfeita de suas definições. Animação de alta qualidade.
Visualizações: 23 598
 | 
Popularidade: 3 290
Fishbowl HD (Aquário HD)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 109
Fishbowl HD - o papel de parede que oferece a sensação de um aquário verdadeiro, que você pode sempre levar consigo. Os peixes coloridos bonitos nadam na água, decorada com algas maravilhosas.
Visualizações: 39 762
 | 
Popularidade: 8 064
Awesome land (Terra impressionante)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 30
Awesome land - natureza muito bonita nas cores diferentes. Modos de cores incomuns, uma grande variedade de tonalidades, imagens de alta qualidade, animação suave e hipnotizante, e muitas outras vantagens deste papel de parede.
Visualizações: 17 267
 | 
Popularidade: 2 851
Mustache (Bigode)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,2
Votos: 22
Mustache - um papel de parede animado elegante com um bigode engraçado. Faça a tela de seu smartphone ou tablet única e irrepetível! A aplicação tem configurações simples e o modo de economia de energia.
Visualizações: 11 229
 | 
Popularidade: 978
Glow heart (Coração brilhante)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,2
Votos: 10
Glow heart - decore a tela de seu aparelho com corações brilhantes. O papel de parede animado tem uma variedade de configurações, vários temas e reage ao toque.
Visualizações: 9 250
 | 
Popularidade: 1 012
Shapes (Formas)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
2,4
Votos: 7
Shapes - simples, bonito e elegante papel de parede animado para tela de seu dispositivo. O aplicativo responde ao toque, tem um monte de configurações, modo de economia de energia e animação suave.
Visualizações: 7 628
 | 
Popularidade: 887
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 12
Bokeh 3D - papel de parede animado simples mas muito elegante irá se tornar uma decoração real para seu smartphone ou tablet. O aplicativo consome pouca energia de bateria e tem a animação suave.
Visualizações: 11 879
 | 
Popularidade: 1 599
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Cinema  
4,1
Votos: 117
Joker - papel de parede animado impressionante com seu herói favorito Joker! O aplicativo é compatível com muitos dispositivos, tem configurações simples e modo de economia de energia.
Visualizações: 47 639
 | 
Popularidade: 8 054
Galaxy dust (Poeira de galáxia)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Espaço  
2,9
Votos: 35
Galaxy dust - papel de parede animado fantástico com a poeira galáctica, efeito de paralaxe e estrelas cintilantes. O aplicativo tem vários temas, configurações simples e modo de economia de energia.
Visualizações: 20 308
 | 
Popularidade: 3 093
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 3.1 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 3.1.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 3.1. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 3.1 agora mesmo!