Você tem celular com Android OS 2.2.3? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 2.2.3, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 2.2.3. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Wild Animals 3D (Animais selvagens 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Abstrato   Animais  
4,2
Votos: 550
Visualizações: 92 200
 | 
Popularidade: 8 146
My flower 3D (Minha flor 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Flores   Com horas  
3,4
Votos: 35
My flower 3D - papel de parede exclusivo para seu smartphone ou tablet. Muitas flores bonitas para escolher, borboletas maravilhosas afavelmente agitando suas asas, e além disso um relógio original.
Visualizações: 20 858
 | 
Popularidade: 1 665
Simple squares (Quadrados simples)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 19
Simple squares - os quadrados coloridos irão decorar a tela de seu gadget e torná-lo único e irrepetível. O aplicativo possui várias configurações e é compatível com muitos dispositivos.
Visualizações: 9 266
 | 
Popularidade: 1 059
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,4
Votos: 18
Airplanes by Candycubes - papel de parede animado impressionante com aeronaves no céu. O aplicativo tem as configurações simples e confortáveis, modo de economia de energia, bem como a animação suave.
Visualizações: 12 564
 | 
Popularidade: 2 045
Peaceful forest (Floresta pacífica)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,7
Votos: 3
Peaceful forest - papel de parede animado bonito que irá preencher seu desktop com a paz e tranquilidade. Você pode criar sua própria e única floresta usando uma variedade de configurações do aplicativo.
Visualizações: 9 607
 | 
Popularidade: 573
Eastern glow (Brilho Oriental)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 10
Brilho Oriental - decore sua tela com uma noite tranquila, com belas vaga-lumes orientais. O aplicativo lhe dará um bom humor e uma oportunidade de sentir a harmonia e a paz de espírito.
Visualizações: 15 765
 | 
Popularidade: 3 670
Spring is coming (A primavera está chegando)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Flores  
3,4
Votos: 12
A primavera está chegando - a primavera está chegando, o que significa que é hora de dias quentes e belas flores. Este papel de parede animado maravilhoso e bonito vai dar lhe um bom humor todos os dias.
Visualizações: 20 081
 | 
Popularidade: 3 548
Poppy field (Campo de papoula)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 29
Poppy field - belo papel de parede animado com campos de papoula. Desfrute do movimento do sol, desde nascer ao pôr do sol, olha para as nuvens flutuantes e como o dia suavemente substitui a noite.
Visualizações: 12 059
 | 
Popularidade: 996
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 16
Snowfall by Tontoon Infotech - papel de parede animado hipnotizante com florestas nevadas e parques. Instale este papel de parede na tela de seu dispositivo e desfrute da beleza mágica da natureza, que os meses do inverno nos dão.
Visualizações: 4 709
 | 
Popularidade: 463
Droid Dna (ADN de Droid)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 38
Droid Dna - um campo de força legal que protege o planeta distante. Uma grade laser muda periodicamente a sua cor, e forma uma nova estrutura de segurança.
Visualizações: 14 658
 | 
Popularidade: 2 393
Howling space (Vociferante no vazio)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 48
Howling space - um lindo céu com um lobo que está chamando seus irmãos. Papel de parede bonito, com cores ricas, oferece a possibilidade de selecionar as cores do fundo, um design original e baixo consumo de energia.
Visualizações: 19 845
 | 
Popularidade: 3 635
Easter HD (Páscoa HD)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 12
Easter HD - os ovos da páscoa coloridos, pétalas de flores e nuvens leves irão decorar seu desktop. O aplicativo é compatível com a maioria dos dispositivos e economiza energia da bateria.
Visualizações: 11 075
 | 
Popularidade: 997
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 2.2.3 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 2.2.3.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 2.2.3. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 2.2.3 agora mesmo!