Você tem celular com Android OS 2.2.2? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 2.2.2, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 2.2.2. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Magic Fluids by Mad Scientist (Fluidos mágicos)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 30
Magic Fluids by Mad Scientist - os movimentos fascinantes de líquido e gás com uma variedade de configurações diferentes. Você pode alterar o tipo de líquido, forma, paleta de cores, tempo de encontrar um determinado elemento na tela, e salvar o resultado para uso posterior.
Visualizações: 9 140
 | 
Popularidade: 1 047
Fire letter 3D (Letra de fogo 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 82
Fire letter 3D - as belas letras de fogo brilhando na tela de seu dispositivo móvel. Cada letra do alfabeto pode ser uma ótima imagem de fundo. A animação suave é fascinante.
Visualizações: 24 654
 | 
Popularidade: 4 786
Asteroid Apophis (Asteróide Apophis)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Espaço  
3,6
Votos: 48
Asteroid Apophis - o asteroide Apophis na tela de seu smartphone ou tablet. O papel de parede animado tem configurações diferentes, é muito fácil de instalar e consome pouca energia da bateria.
Visualizações: 17 857
 | 
Popularidade: 2 870
Hypercubed (Hipercubo)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,1
Votos: 15
Hypercubed - um papel de parede animado tridimensional com um poliedro no espaço. O aplicativo tem muitas configurações, reage ao toque, e consome pouca energia de bateria.
Visualizações: 10 142
 | 
Popularidade: 1 299
My name: Line 3D (Meu nome: Linha 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 38
My name: Line 3D - tridimensional papel de parede animado a moda com seu nome. O aplicativo tem as configurações simples, o modo de economia de energia, e é compatível com a maioria dos smartphones e tablets.
Visualizações: 20 223
 | 
Popularidade: 3 976
Melting candle 3D (Vela derretendo 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,4
Votos: 50
Melting candle 3D - o papel de parede animado vai transformar a tela do seu smartphone ou tablet em uma mesa antiga com a vela acesa. Ela vai derreter gradualmente, exibindo o nível de bateria.
Visualizações: 32 476
 | 
Popularidade: 7 232
Amazing Spider-man 2 (Homem-Aranha surpreendente 2)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 588
Homem-Aranha surpreendente 2 - papel de parede animado para todos os fãs do filme com o mesmo nome. Prepare-se para uma aventura incrível, voo de tirar o fôlego e efeitos impressionantes!
Visualizações: 181 698
 | 
Popularidade: 36 144
Village (Aldeia)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 14
Village - papel de parede animado original com belas paisagens da vida no campo. Desfrute da natureza verde e das casas de campo encantadoras, criando uma atmosfera tranquila de conforto.
Visualizações: 6 023
 | 
Popularidade: 465
Ocean waves by Andu Dun (Ondas do oceano)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,9
Votos: 9
Ocean waves by Andu Dun - belo e fascinante papel de parede animado com vistas deslumbrantes do oceano. Passeie ao longo do oceano e observe as altas ondas azul-esverdeadas se elevarem e derramarem na costa.
Visualizações: 4 872
 | 
Popularidade: 594
Sky birds (Pássaros do céu)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 18
Sky birds - incrível papel de parede animado com pássaros voando contra o céu azul da primavera. Dê a si mesmo a sensação de caminhar pela zona rural da primavera, onde o sol brilha intensamente, a grama verde cresce e os pássaros cantam.
Visualizações: 4 876
 | 
Popularidade: 468
Dragon HD (Dragão HD)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 56
Dragon HD - as incríveis criaturas míticas que conquistam com seu poder e beleza. O aplicativo contém muitas imagens em alta qualidade e possui uma navegação conveniente.
Visualizações: 19 231
 | 
Popularidade: 993
Real time (Tempo real)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 43
Real time - dinâmico papel de parede de alta qualidade, que te mostra a hora do dia sem olhar para o relógio. Animações realistas e bela paisagem especial te agradarão e se tornarão uma ótima decoração.
Visualizações: 19 055
 | 
Popularidade: 2 795
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 2.2.2 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 2.2.2.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 2.2.2. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 2.2.2 agora mesmo!