Você tem celular com Android OS 2.2.1? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 2.2.1, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 2.2.1. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Coral reef (Recife de corais)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 37
Coral reef - as belas paisagens subaquáticas com bolhas de ar subindo lentamente à superfície. Coloque o fundo desejado e aprecie a beleza de uma das criações da natureza.
Visualizações: 18 772
 | 
Popularidade: 2 856
Jump (Salto)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 24
Jump - para os fãs verdadeiros de esportes radicais e emoções! As cores brilhantes e imagens de tirar o fôlego irão encantar todos quem busca choques de adrenalina. Prepare-se, agora, vamos saltar!
Visualizações: 15 597
 | 
Popularidade: 2 008
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 12
Bokeh 3D - papel de parede animado simples mas muito elegante irá se tornar uma decoração real para seu smartphone ou tablet. O aplicativo consome pouca energia de bateria e tem a animação suave.
Visualizações: 11 879
 | 
Popularidade: 1 599
Cute butterfly by Daksh apps (Borboleta bonita)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Plantas   Flores  
3,9
Votos: 32
Cute butterfly by Daksh apps - o papel de parede bonito animado com uma borboleta bonita que fica em uma flor e bate as asas. O aplicativo tem a animação suave, modo de economia de energia e configuração simples.
Visualizações: 29 177
 | 
Popularidade: 3 810
Vortex vibrant 3D (Vórtice vibrante 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,1
Votos: 17
Vortex vibrant 3D - um papel de parede animado dinâmico com um vórtice fantástico! Você pode mudar a cor do fundo, selecionar o ângulo de inclinação, ajustar a velocidade de rotação, e muito mais.
Visualizações: 14 152
 | 
Popularidade: 1 954
Hot chocolate (Chocolate quente)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 29
Chocolate quente - papel de parede animado doce e delicioso para o seu dispositivo. Uma grande coleção de imagens animadas do chocolate, doces, nozes e café certamente agradarão todos os gulosos.
Visualizações: 19 366
 | 
Popularidade: 3 716
Real snow (Neve real)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Férias  
4,6
Votos: 12
Neve real - papel de parede vivo certamente agrade você com a neve realista caindo contra o fundo da bela árvore de Natal. O aplicativo é compatível com a maioria dos dispositivos e consome pouca energia da bateria.
Visualizações: 9 710
 | 
Popularidade: 1 630
Wolf 3D (Lobo 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Animais  
4,0
Votos: 136
Wolf 3D - papel de parede fantástico com animais inteligentes, orgulhosos e fortes - lobos. Se você é um fã desses animais, você com certeza vai gostar desse papel de parede, onde no fundo da noite são retratados lobos selvagens, líderes do bando, prontos para proteger seus irmãos a qualquer momento.
Visualizações: 29 511
 | 
Popularidade: 2 283
Fantasy swamp (Pântano de fantasia)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
2,5
Votos: 12
Fantasy swamp - papel de parede animado original com uma paisagem fantástica de um pântano selvagem e uma árvore que cresce solitária perto dele. Mergulhe em um mundo fantástico em que vive uma coruja sábia, borboletas vermelhas e mudam as estações de ano.
Visualizações: 4 210
 | 
Popularidade: 324
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
2,7
Votos: 7
Stonehenge 3D - incrível papel de parede animado com uma obra histórica fascinante, Stonehenge. Passeie por um dos lugares mais misteriosos da Terra com a oportunidade de examinar sua estrutura em detalhes.
Visualizações: 2 611
 | 
Popularidade: 234
Hearts by Mariux (Corações)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 29
Hearts by Mariux - um maravilhoso papel de parede para os fãs do romance. Os corações cintilantes bonitos no fundo, que você mesmo pode escolher entre os oferecidos. Animações suaves e baixo consumo de energia.
Visualizações: 10 484
 | 
Popularidade: 1 096
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 53
Horses by Villehugh - aprecie a beleza de cavalos graciosos e deslumbrantes. Papel de parede animado tem configurações simples e confortáveis, animação suave, e consome pouca energia da bateria.
Visualizações: 20 980
 | 
Popularidade: 2 696
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 2.2.1 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 2.2.1.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 2.2.1. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 2.2.1 agora mesmo!