Você tem celular com Android OS 2.3.5? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 2.3.5, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 2.3.5. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Wave Z (Onda Z)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,8
Votos: 14
Wave Z - papel de parede animado elegante com ondas multi-coloridas e bela animação. Use as configurações do aplicativo para selecionar a melhor combinação de cores de onda para a tela de seu smartphone ou tablet.
Visualizações: 6 860
 | 
Popularidade: 956
Fantasy swamp (Pântano de fantasia)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
2,5
Votos: 12
Fantasy swamp - papel de parede animado original com uma paisagem fantástica de um pântano selvagem e uma árvore que cresce solitária perto dele. Mergulhe em um mundo fantástico em que vive uma coruja sábia, borboletas vermelhas e mudam as estações de ano.
Visualizações: 4 210
 | 
Popularidade: 324
Pinwheel by orchid (Cata-vento)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 9
Pinwheel by orchid - papel de parede bonito animado com cata-ventos girando em varas contra o fundo de belas paisagens de verão. Pegue a brisa do vento e desfrute das imagens de cata-ventos giratórias multicoloridas, instalando este papel de parede em seu dispositivo.
Visualizações: 3 175
 | 
Popularidade: 120
Winter tree (Árvore de inverno)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 15
Winter tree - papel de parede festivo original e brilhante com a árvore de Natal de brilho colorida. Mude as cores da árvore de Natal a seu gosto e crie um design exclusivo de seu dispositivo na véspera dos feriados de Ano Novo.
Visualizações: 4 244
 | 
Popularidade: 349
Dancing cat (Gato dançando)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 19
Dancing cat - papel de parede engraçado animado com gatos engraçados dançando e animação bonita. Instale este papel de parede e divirta-se com animais de estimação encantadores que lhe dará um monte de emoções positivas.
Visualizações: 3 529
 | 
Popularidade: 342
Sky birds (Pássaros do céu)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 18
Sky birds - incrível papel de parede animado com pássaros voando contra o céu azul da primavera. Dê a si mesmo a sensação de caminhar pela zona rural da primavera, onde o sol brilha intensamente, a grama verde cresce e os pássaros cantam.
Visualizações: 4 876
 | 
Popularidade: 468
Magic Fluids by Mad Scientist (Fluidos mágicos)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 30
Magic Fluids by Mad Scientist - os movimentos fascinantes de líquido e gás com uma variedade de configurações diferentes. Você pode alterar o tipo de líquido, forma, paleta de cores, tempo de encontrar um determinado elemento na tela, e salvar o resultado para uso posterior.
Visualizações: 9 138
 | 
Popularidade: 1 047
Dragon (Dragão)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 152
Dragon - coleção de dragões fantásticos. Todas as criaturas míticas são animados. A aplicação suporta os efeitos fabulosos, assim cada cena vai encantar-te.
Visualizações: 38 278
 | 
Popularidade: 6 095
Coral reef (Recife de corais)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 37
Coral reef - as belas paisagens subaquáticas com bolhas de ar subindo lentamente à superfície. Coloque o fundo desejado e aprecie a beleza de uma das criações da natureza.
Visualizações: 18 772
 | 
Popularidade: 2 856
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,4
Votos: 25
Autumn by SubMad Group - um bonito tempo de outono, folhas caindo, bolhas de sabão. Tudo isso em uma bela animação e com baixo consumo de energia.
Visualizações: 18 856
 | 
Popularidade: 2 171
Red and gold love (Amor vermelho e dourado)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 20
Red and gold love - papel de parede colorido brilhante no estilo romântico. Animação bonita e suave, design original, um esquema de cores brilhante e agradável a olho.
Visualizações: 14 378
 | 
Popularidade: 1 332
Mustache (Bigode)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,2
Votos: 22
Mustache - um papel de parede animado elegante com um bigode engraçado. Faça a tela de seu smartphone ou tablet única e irrepetível! A aplicação tem configurações simples e o modo de economia de energia.
Visualizações: 11 229
 | 
Popularidade: 978
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 2.3.5 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 2.3.5.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 2.3.5. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 2.3.5 agora mesmo!