Você tem celular com Android OS 4.0.2? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 4.0.2, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 4.0.2. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 52
Fireflies by Creative Factory Wallpapers - papel de parede encantador com vaga-lumes voadores. Mergulhe no mundo mágico de luzes brilhantes no fundo do céu noturno e sinta-se dentro de um conto de fadas, instalando esse papel de parede no seu dispositivo.
Visualizações: 18 666
 | 
Popularidade: 2 127
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 18
Juicy by BlackBird Wallpapers - papel de parede brilhante e refrescante com cubos de gelo flutuantes e pedacinhos de frutas. Vários efeitos de vidro fosco e bolhas animadas tornam o papel de parede muito realista, que se parece com bebidas verdadeiras.
Visualizações: 9 024
 | 
Popularidade: 528
Dragon HD (Dragão HD)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 56
Dragon HD - as incríveis criaturas míticas que conquistam com seu poder e beleza. O aplicativo contém muitas imagens em alta qualidade e possui uma navegação conveniente.
Visualizações: 19 231
 | 
Popularidade: 993
Apocalypse 3D (Apocalipse 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 35
Apocalypse 3D - uma cidade capturada pelos zumbis sedentos de sangue. É um verdadeiro apocalipse, que trouxe os dias quentes e noites terrivelmente frias.
Visualizações: 20 853
 | 
Popularidade: 2 666
Moon Light (Luz da lua)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 50
Moon Light - ótimas fotos de paisagens noturnas com muitos efeitos. Todas as imagens são feitas em cores escuras, mas eles têm um grande número de partículas com iluminação agradável.
Visualizações: 19 056
 | 
Popularidade: 2 796
Coffee (Café)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 22
Coffee - uma coleção de fotos de café com um conjunto de efeitos surpreendentes. Ajuste a alteração do papel de parede ou simplesmente deslize o dedo pela tela para mudar a imagem.
Visualizações: 13 186
 | 
Popularidade: 1 686
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Música  
4,2
Votos: 55
Rock by Cute Live Wallpapers And Backgrounds - papel de parede, em que você pode expressar seu amor a este gênero. Excelentes imagens para escolher, partículas animadas leves, mas de alta qualidade.
Visualizações: 20 048
 | 
Popularidade: 2 779
Fire letter 3D (Letra de fogo 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 82
Fire letter 3D - as belas letras de fogo brilhando na tela de seu dispositivo móvel. Cada letra do alfabeto pode ser uma ótima imagem de fundo. A animação suave é fascinante.
Visualizações: 24 654
 | 
Popularidade: 4 786
Beautiful flowers (Flores bonitas)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Flores  
2,9
Votos: 21
Beautiful flowers - a beleza da natureza representada nas flores. Rosas e mimosas belas e maravilhosas na tela de seu dispositivo móvel.
Visualizações: 11 204
 | 
Popularidade: 860
My name (Meu nome)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 16
Seu nome e os nomes de seus entes queridos escritos com fontes bonitas e incomuns. Expresse seus sentimentos a seu próximo ou agrade seus amigos com ideias originais. Baixo consumo de energia.
Visualizações: 10 335
 | 
Popularidade: 1 336
Hex Cells (Células Hex)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 12
Hex Cells - excelente papel de parede animado para a tela de seu dispositivo com fundo brilhante e colorido na forma de células hexagonais. Ajustando o tamanho dos hexágonos e escolhendo o número de cores, você poderá criar uma imagem original.
Visualizações: 8 553
 | 
Popularidade: 855
Peper the kitten (Gatinho Peper)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 120
Peper the kitten - gatinho o mais bonito e engraçado com olhos encantadores decorará seu desktop. Ele irá acompanhar cada seu movimento, balançar a cabeça, piscar e mover seus ouvidos.
Visualizações: 26 441
 | 
Popularidade: 5 623
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 4.0.2 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 4.0.2.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 4.0.2. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 4.0.2 agora mesmo!