Você tem celular com Android OS 2.3.4? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 2.3.4, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 2.3.4. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Happy Thanksgiving (Feliz Dia de Ação de Graças)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
2,6
Votos: 6
Happy Thanksgiving - papel de parede brilhante e bonito para o Dia de Ação de Graças. Deixe-o lembrar-lhe todos os dias da aproximação deste maravilhoso feriado, para que você não se esqueça de parabenizar seus parentes e visitá-los naquele dia.
Visualizações: 6 293
 | 
Popularidade: 108
Apocalypse 3D (Apocalipse 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 35
Apocalypse 3D - uma cidade capturada pelos zumbis sedentos de sangue. É um verdadeiro apocalipse, que trouxe os dias quentes e noites terrivelmente frias.
Visualizações: 20 853
 | 
Popularidade: 2 666
Live Pixels (Pixels vivos)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 32
Live Pixels - pixels vivos interativos, que sabem criar uma variedade de imagens. O aplicativo usa aceleração de hardware, por isso todos os pequenos detalhes são processadas de forma tão eficiente quanto possível e movem-se suavemente.
Visualizações: 12 849
 | 
Popularidade: 1 623
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 28
Sakura by DIVARC GROUP - uma bela árvore, simbolizando a pureza da alma, a prosperidade, a feminilidade e a própria vida. Salve um pedacinho da bonita suave primavera, instalando este maravilhoso papel de parede.
Visualizações: 15 432
 | 
Popularidade: 1 752
Fairy puff (Bichinho mágico)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 76
abrigue na tela de seu aparelho um bonito troll peludo. Ele irá brincar contigo com prazer, ou simplesmente agradá-lo com sua presença. Há muitos fundos e roupas para bichinho.
Visualizações: 18 395
 | 
Popularidade: 3 198
Jump (Salto)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 24
Jump - para os fãs verdadeiros de esportes radicais e emoções! As cores brilhantes e imagens de tirar o fôlego irão encantar todos quem busca choques de adrenalina. Prepare-se, agora, vamos saltar!
Visualizações: 15 597
 | 
Popularidade: 2 008
Leaves 3D (Folhas 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,1
Votos: 41
Leaves 3D - um papel de parede animado tridimensional impressionante com as folhas caindo. O aplicativo responde ao toque, tem as configurações simples, o modo de economia de energia, e é compatível com muitos dispositivos.
Visualizações: 23 440
 | 
Popularidade: 3 211
Shapes (Formas)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
2,4
Votos: 7
Shapes - simples, bonito e elegante papel de parede animado para tela de seu dispositivo. O aplicativo responde ao toque, tem um monte de configurações, modo de economia de energia e animação suave.
Visualizações: 7 628
 | 
Popularidade: 887
Abstract vortex (Vórtice abstrato)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 35
Abstract vortex - um brilhante papel de parede animado abstrato irá decorar a tela de seu desktop. O aplicativo consome pouca energia de bateria, tem animações suaves e é compatível com vários dispositivos.
Visualizações: 14 644
 | 
Popularidade: 1 944
Zoo: Leopard (Zoo: Leopardo)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,2
Votos: 12
Zoo: Leopard - um leopardo muito bonito na tela de seu smartphone ou tablet. Ele irá acompanhar cada seu movimento, piscar e sorrir. O aplicativo é compatível com muitos dispositivos.
Visualizações: 8 743
 | 
Popularidade: 690
My name: Line 3D (Meu nome: Linha 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 38
My name: Line 3D - tridimensional papel de parede animado a moda com seu nome. O aplicativo tem as configurações simples, o modo de economia de energia, e é compatível com a maioria dos smartphones e tablets.
Visualizações: 20 223
 | 
Popularidade: 3 976
Red lips (Lábios vermelhos)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Meninas  
3,3
Votos: 77
Red lips - incrivelmente belo papel de parede animado vai agradar muitos garotos e garotas. Imagens elegantes com lábios brilhantes e suculentos darão a seu desktop uma personalidade especial.
Visualizações: 39 576
 | 
Popularidade: 5 978
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 2.3.4 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 2.3.4.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 2.3.4. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 2.3.4 agora mesmo!