Você tem celular com Android OS 2.3.3? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 2.3.3, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 2.3.3. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
5
Votos: 25
Orchid by Ultimate Live Wallpapers PRO - papel de parede animado com flores exóticas. Decore seu dispositivo com orquídeas bonitas e aproveite a beleza destas flores todos os dias.
Visualizações: 14 361
 | 
Popularidade: 849
Liquid Cloud (Nuvem líquida)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 22
Liquid Cloud - uma excelente simulação de fumaça. O papel de parede suporta a tecnologia de gráficos avançados, portanto todos os cálculos são realizados em tempo real.
Visualizações: 11 751
 | 
Popularidade: 1 607
Betta Fish 3D (Peixe Betta 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Aquários  
4,4
Votos: 137
Betta Fish 3D - um modelo tridimensional simula a vida real do Peixe Betta. Ele se move suavemente e muda periodicamente a sua cor original.
Visualizações: 51 420
 | 
Popularidade: 9 050
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 22
Snowfall by Top Live Wallpapers Free - uma bela queda de neve, que responde à mudança de dia e noite. Sinta a magia do inverno com este papel de parede!
Visualizações: 13 813
 | 
Popularidade: 1 533
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 20
Hot air balloon by Venkateshwara apps - grandes balões elegantes, flutuando fascinantemente no céu em seu dispositivo móvel. A primeira criação humana, flutuando livremente no céu, sempre fascina com sua beleza.
Visualizações: 13 155
 | 
Popularidade: 1 661
Lovers night (Noite de amantes)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 41
Lovers night - papel de parede para pessoas românticas. Os casais bonitos no fundo de estrelas cadentes lembrarão dos melhores momentos passados com sua persona querida.
Visualizações: 15 332
 | 
Popularidade: 2 153
Night beach (Praia da noite)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 57
Night beach - o papel de parede animado bonito para aqueles que gostam de passar férias em países exóticos tropicais com o mar azul, praias de areia branca e coqueiros. O aplicativo é compatível com muitos dispositivos.
Visualizações: 24 749
 | 
Popularidade: 3 315
One A9 HD (Um A9 HD)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
2,3
Votos: 17
One A9 HD - papel de parede animado bonito com a coleção de imagens de excelente qualidade, complementadas por partículas cintilantes. O aplicativo tem o modo de economia de energia e animação suave.
Visualizações: 12 431
 | 
Popularidade: 1 342
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 12
Bokeh 3D - papel de parede animado simples mas muito elegante irá se tornar uma decoração real para seu smartphone ou tablet. O aplicativo consome pouca energia de bateria e tem a animação suave.
Visualizações: 11 877
 | 
Popularidade: 1 599
Groovy bars (Barras divertidas)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 16
Groovy bars - papel de parede animado com faixas coloridas, que lentamente movem-se e desaparecem. O aplicativo reage ao toque, tem um ambiente confortável, e é compatível com a maioria dos dispositivos.
Visualizações: 9 626
 | 
Popularidade: 1 295
Glass flowers (Flores de vidro)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 18
Glass flowers - papel de parede animado espetacular com flores de vidro, folhas, cogumelos e outros elementos. O aplicativo é altamente personalizável e economiza energia da bateria.
Visualizações: 15 320
 | 
Popularidade: 1 465
Fishbowl by Splabs (Aquário Redondo)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
2,7
Votos: 23
Fishbowl by Splabs - os peixes engraçados na tela de seu desktop. Não se esqueça de alimentar e brincar com eles. O papel de parede animado reage ao toque, tem uma variedade de configurações e modo de economia de energia.
Visualizações: 19 519
 | 
Popularidade: 2 212
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 2.3.3 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 2.3.3.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 2.3.3. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 2.3.3 agora mesmo!