Você tem celular com Android OS 2.3.1? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 2.3.1, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 2.3.1. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Dragon HD (Dragão HD)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 56
Dragon HD - as incríveis criaturas míticas que conquistam com seu poder e beleza. O aplicativo contém muitas imagens em alta qualidade e possui uma navegação conveniente.
Visualizações: 19 231
 | 
Popularidade: 993
Morphing Galaxy (Galáxia Morphing)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 85
Morphing Galaxy - belas vistas do espaço aberto, criadas de milhares de pixels. As estrelas são visualizadas em uma variedade de estilos, por isso vão se mover continuamente enquanto você ouve a música.
Visualizações: 26 115
 | 
Popularidade: 4 492
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 29
Earth by App4Joy - dê uma olhada ao nosso belo planeta de um lado completamente diferente! Com iluminação diferente, de ângulos diferentes, a Terra vai parecer ainda mais bonita, do que você pode imaginar!
Visualizações: 12 829
 | 
Popularidade: 1 850
Mechanica weather (Tempo mecânico)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 133
Mechanica weather - papel de parede original com relógio e com tempo para os engenheiros de verdade que sabem seu trabalho. Uma imagem brilhante, excelente animação e tema original se tornarão a marca de seu smartphone.
Visualizações: 40 243
 | 
Popularidade: 9 052
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 18
Marshmallow 3D - um elegante papel de parede animado com o logotipo do novo sistema operacional Android. Seja atualizado e siga as novidades! O app tem o efeito de paralaxe e um ambiente confortável.
Visualizações: 16 196
 | 
Popularidade: 1 300
Light bokeh (Bokeh leve)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 5
Light bokeh - papel de parede animado impressionante, com belas imagens de fundo. A aplicação está equipada com o efeito de paralaxe, tem as configurações simples, e é compatível com a maioria dos dispositivos.
Visualizações: 7 286
 | 
Popularidade: 560
Groovy bars (Barras divertidas)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 16
Groovy bars - papel de parede animado com faixas coloridas, que lentamente movem-se e desaparecem. O aplicativo reage ao toque, tem um ambiente confortável, e é compatível com a maioria dos dispositivos.
Visualizações: 9 626
 | 
Popularidade: 1 295
Rolling clouds (Nuvens flutuando)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
2,6
Votos: 30
Rolling clouds - impressionante papel de parede animado tridimensional com nuvens realistas, arco-íris colorido e brilho do sol. A sensação de voo, de leveza e de incríveis alturas lhe dará este app!
Visualizações: 15 968
 | 
Popularidade: 2 011
Pink winter (Inverno rosa)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,3
Votos: 38
Pink winter - o papel de parede animado exclusivo com o inverno cor de rosa. Aproveite este momento único do ano, onde tudo brilha e reluz, como se um conto de fadas caísse no chão.
Visualizações: 15 438
 | 
Popularidade: 2 084
Auralights (Luzes de Aura)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,0
Votos: 8
Auralights - muito bonito papel de parede animado com luzes coloridas e brilhantes. O aplicativo tem animação suave, consumo econômico de bateria, e é compatível com a maioria dos smartphones e tablets.
Visualizações: 8 650
 | 
Popularidade: 950
Draw in sand (Desenhe na areia)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,3
Votos: 21
Desenhe na areia - papel de parede animado ajudará a fazer exclusiva a tela do seu smartphone ou tablet. Crie desenhos na areia, imaginando o sol brilhante, oceano azul, o som do vento e os gritos das gaivotas ao longe.
Visualizações: 13 925
 | 
Popularidade: 3 346
Sweetheart (Coração doce)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 123
Coração doce - os corações flutuantes vão preencher a tela do seu aparelho. Papel de parede animado tem configurações de fundos compatíveis com a maioria dos dispositivos e consome pouca energia da bateria.
Visualizações: 29 300
 | 
Popularidade: 13 181
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 2.3.1 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 2.3.1.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 2.3.1. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 2.3.1 agora mesmo!