Você tem celular com Android OS 2.1? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 2.1, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 2.1. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Dollar rain (Chuva de dólar)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 59
Dollar rain - uma chuva animada de dólares na tela de seu dispositivo. A riqueza tem sido sempre um dos maiores desejos de qualquer pessoa. Com este papel de parede você vai se sentir um pouco mais rico.
Visualizações: 17 706
 | 
Popularidade: 3 781
Groovy bars (Barras divertidas)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 16
Groovy bars - papel de parede animado com faixas coloridas, que lentamente movem-se e desaparecem. O aplicativo reage ao toque, tem um ambiente confortável, e é compatível com a maioria dos dispositivos.
Visualizações: 9 626
 | 
Popularidade: 1 295
Shamrock (Trevo)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 17
Trevo - uma verdadeira magia está acontecendo na tela do seu smartphone ou tablet. O tapete de trevos cubra a área de trabalho, e os vaga-lumes travessos divertidos vão voar em todas as direções.
Visualizações: 17 374
 | 
Popularidade: 3 550
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 70
Lake by niebo smoka - papel de parede simples e bonito com fotos de alta qualidade de lagos selvagens. Visite os magníficos lagos de todo o mundo e desfrute da beleza magnifica onde quer que esteja, apenas instalando esse papel de parede em seu dispositivo.
Visualizações: 14 179
 | 
Popularidade: 1 538
Twisted colors (Cores torcidas)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 15
Twisted colors - papel de parede dinâmico, representando o movimento de gotículas multicoloridas, mudando suavemente as cores. Instale este papel de parede fascinante e desfrute da incrível metamorfose na área de trabalho de seu dispositivo.
Visualizações: 3 780
 | 
Popularidade: 370
Green Cooler (Refrigerador verde)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 19
Green Cooler - um papel de parede de boa qualidade com lâminas animadas. Muitos efeitos ajustáveis fazem com que o refrigerador se torne o design original e incomum da tela de seu dispositivo. Além disso, o papel de parede consome pouca energia de bateria.
Visualizações: 13 406
 | 
Popularidade: 1 655
Zoo: Leopard (Zoo: Leopardo)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,2
Votos: 12
Zoo: Leopard - um leopardo muito bonito na tela de seu smartphone ou tablet. Ele irá acompanhar cada seu movimento, piscar e sorrir. O aplicativo é compatível com muitos dispositivos.
Visualizações: 8 743
 | 
Popularidade: 690
Silhouette (Silhueta)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 6
Silhueta - as belas silhuetas de árvores contra o pano de fundo do sol deslumbrante. Este papel de parede é compatível com a maioria dos smartphones e tablets, e consome pouca energia de bateria.
Visualizações: 15 332
 | 
Popularidade: 3 422
Sunset, sunrise 4D (Pôr-do-sol, nascer do sol 4D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Paisagem  
3,9
Votos: 92
Sunset, sunrise 4D - papel de parede brilhante de alta qualidade com belas vistas do por do sol e do nascer do sol. Aproveite a beleza do céu pré-amanhecer e do céu ao pôr do sol, quando as nuvens são pintadas em cores vivas, desde laranja macia até o vermelho saturado, e quando ao longo da água estica o caminho solar.
Visualizações: 26 980
 | 
Popularidade: 2 465
Hearts by maxelus.net (Corações)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 9
Hearts by maxelus. net - papel de parede animado romântico e interessante com corações de designer flutuantes.
Visualizações: 3 856
 | 
Popularidade: 273
Jump (Salto)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 24
Jump - para os fãs verdadeiros de esportes radicais e emoções! As cores brilhantes e imagens de tirar o fôlego irão encantar todos quem busca choques de adrenalina. Prepare-se, agora, vamos saltar!
Visualizações: 15 597
 | 
Popularidade: 2 008
Freedom (Liberdade)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,2
Votos: 18
Freedom - este papel de parede animado irá mostrar-lhe a liberdade, confiança, força de espírito e independência do ser humano. O app tem uma coleção de imagens motivacionais, complementadas por animação suave.
Visualizações: 13 792
 | 
Popularidade: 1 718
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 2.1 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 2.1.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 2.1. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 2.1 agora mesmo!