Nesta seção Fantasia papéis de parede animados para Android 4.0 . Qualquer papel de parede animado Android podeser incorporado em várias secções eter várias características. Na seção Fantasia, bem como no todo site, você pode baixar todos os papéis de parede animados para Android gratuitamente.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Vampire Love (Amor de Vampiro)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 70
Vampire Love - mesmo as criaturas imortais e, à primeira vista, seres perigosos sabem amar. As ilustrações encantadores, com belos casais irão agradar os fãs de belas historias de amor eterno.
Visualizações: 30 757
 | 
Popularidade: 3 595
Demon (Demônio)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 22
Demon - experimente novo papel de parede animado elegante e terrível com imagens de alta qualidade de demônios, vampiros e outras criaturas do mal. Este papel de parede foi criado especialmente para fãs de filmes de terror, e é complementado por animação sob a forma de faíscas para uma percepção mais realista.
Visualizações: 8 892
 | 
Popularidade: 832
Planet 3D (Planeta 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,8
Votos: 20
Planet 3D - incrível papel de parede 3D animado com um planeta em ruínas após a guerra do espaço. Instale este papel de parede e explore todos os cantos de um planeta morto e seus arredores com uma câmera na tela de seu dispositivo.
Visualizações: 9 317
 | 
Popularidade: 1 230
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
5
Votos: 5
Halloween by live wallpaper HongKong - papel de parede animado místico dedicado ao feriado de Dia da Bruxas. Mergulhe na atmosfera de mistério e horrores noturnos, quando a luz na casa abandonada se ascende e as bruxas e fantasmas voam para vê-lo.
Visualizações: 3 389
 | 
Popularidade: 168
Fantasy magic touch (Toque de fantasia mágico)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 47
Fantasy magic touch - incrível papel de parede animado com floresta fantástica e seus habitantes mágicos. Instale este papel de parede e descubra o mundo de magia, habitado por fadas da floresta e árvores mágicas.
Visualizações: 12 095
 | 
Popularidade: 1 307
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 66
Fireflies by Live wallpaper HD - papel de parede animado irá mostrar-lhe os insetos mais surpreendentes. Estes vaga-lumes mágicos irão decorar a tela de seu dispositivo e a tornarão irrepetível.
Visualizações: 25 834
 | 
Popularidade: 3 683
Warrior (Guerreiro)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 24
Warrior - especialmente para fãs de fantasy, um colorido papel de parede animado com cavaleiros e guerreiros de mitos e lendas. Mergulhe na atmosfera da Idade Média e sinta o espírito da guerra quando os cavaleiros vestidos de armadura atacaram os dragões e defenderam os reinos.
Visualizações: 11 172
 | 
Popularidade: 1 012
Ghosts (Fantasmas)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
2,3
Votos: 9
Ghosts - papel de parede animado original com uma coleção assustante de fantasmas místicos. Mergulhe em uma atmosfera de mistério, visitando castelos abandonados e ruas escuras desertas, onde você ouve sussurros perturbadores e fantasmas vivos.
Visualizações: 6 529
 | 
Popularidade: 598
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 17
Halloween by Live Wallpapers 3D - papel de parede animado misterioso com castelo impressionante, abóboras brilhantes e fantasmas voando perto do castelo. Crie uma atmosfera festiva e sinta-se no centro de eventos, observando o que está acontecendo na tela.
Visualizações: 4 339
 | 
Popularidade: 402
Fantasy worlds (Mundos Fantasy)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 27
Fantasy worlds - os mundos fantásticos na tela de seu smartphone ou tablet. Papel de parede animado tem animação suave, ambiente simples e confortável, e é compatível com a maioria dos dispositivos.
Visualizações: 15 681
 | 
Popularidade: 2 678
Golden lion (Leão dourado)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 80
Golden lion - papel de parede animado luxuoso com um leão dourado. Instale este papel de parede em seu dispositivo e inspire a si mesmo e aos seus amigos com ousadia, coragem e nobreza que este majestoso rei dos animais possui.
Visualizações: 19 640
 | 
Popularidade: 2 616
Magic blue fall (Cachoeira Azul Mágica)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 45
Magic blue fall - acalmando papel de parede animado com uma cachoeira azul cintilante. Instale este papel de parede e desfrute das vistas de fluxo de água com belos efeitos de animação, cercados por uma atmosfera calmante.
Visualizações: 12 159
 | 
Popularidade: 1 463
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

Baixar papéis de parede animados gratuitos Fantasia para Android 4.0 . Grande variedade de papéis de parede animados gratuitos para Android na rubrica Fantasia, que pode baixar gratuitamente no seu celular.