Nesta seção você pode baixar Fantasia para Android absolutamente grátis. Qualquer papel de parede animado móvel pode ser incorporado em várias secções e pode ter várias particularidades. Nós temos os melhores papéis de parede animados no Android. Fantasia para telefones celulares e tablets nós adicionamos diariamente à nossa coleção.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Angels (Anjos)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 44
Angels - papel de parede fantasy animado com lindas meninas na imagem dos anjos. Decore a tela de seu dispositivo com esse papel de parede incrivelmente bonito, enfatizando assim a singularidade e o estilo do seu smartphone ou tablet.
Visualizações: 18 785
 | 
Popularidade: 1 152
Majestic unicorn (Unicórnio majestoso)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 42
Majestic unicorn - papel de parede mágico animado com unicórnios de fadas, bela animação, relógio e a possibilidade de adicionar texto formatado à tela do dispositivo. Sinta o toque de uma lenda, em que você entrará no mundo onde vivem os unicórnios, duendes e pequenas fadas.
Visualizações: 11 267
 | 
Popularidade: 415
Cryptic dragon (Dragão misterioso)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Fantasia  
4,3
Votos: 65
Cryptic dragon - belo papel de parede 3D com dragões majestosos. Crie seu mundo de fadas com misteriosos dragões míticos, para desfrutar do lindo fantasy todos os dias na tela de seu dispositivo móvel.
Visualizações: 13 553
 | 
Popularidade: 2 244
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,8
Votos: 5
Fireflies by Live Wallpapers HD - papel de parede mágico animado com vaga-lumes noturnos. Dê ao seu dispositivo uma aparência fantástica, onde entre a densa folhagem das árvores, no fundo do céu noturno, se acendem as pequenas luzes dos vaga-lumes noturnos sob os misteriosos sons da floresta.
Visualizações: 4 867
 | 
Popularidade: 250
Golden lion (Leão dourado)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 80
Golden lion - papel de parede animado luxuoso com um leão dourado. Instale este papel de parede em seu dispositivo e inspire a si mesmo e aos seus amigos com ousadia, coragem e nobreza que este majestoso rei dos animais possui.
Visualizações: 19 640
 | 
Popularidade: 2 616
Warrior (Guerreiro)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 24
Warrior - especialmente para fãs de fantasy, um colorido papel de parede animado com cavaleiros e guerreiros de mitos e lendas. Mergulhe na atmosfera da Idade Média e sinta o espírito da guerra quando os cavaleiros vestidos de armadura atacaram os dragões e defenderam os reinos.
Visualizações: 11 170
 | 
Popularidade: 1 012
Demon (Demônio)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 22
Demon - experimente novo papel de parede animado elegante e terrível com imagens de alta qualidade de demônios, vampiros e outras criaturas do mal. Este papel de parede foi criado especialmente para fãs de filmes de terror, e é complementado por animação sob a forma de faíscas para uma percepção mais realista.
Visualizações: 8 892
 | 
Popularidade: 832
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 44
Fidget spinner by High quality live wallpapers - papel de parede brilhante e elegante para seu dispositivo com um spinner giratório e a possibilidade de escolher o design. Instale esse papel de parede em seu dispositivo, e obterá não só uma aparência única da tela, mas também um brinquedo acalmante anti-stress.
Visualizações: 8 229
 | 
Popularidade: 1 346
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 45
Magical forest by HD Wallpaper themes - brilhante papel de parede animado com borboletas de néon, fadas e unicórnios, morando em uma floresta mágica. Crie seu próprio conto de fadas escolhendo para a tela de seu dispositivo as criaturas míticas favoritas e personalizando os efeitos de animação a seu gosto.
Visualizações: 13 948
 | 
Popularidade: 1 558
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 32
Fairy by orchid - papel de parede animado fabuloso que abre a porta para o mundo mágico. Visite a fada, visite os castelos engraçados e passeie pelos misteriosos caminhos da floresta encantada, onde vivem as fabulosas criaturas.
Visualizações: 13 261
 | 
Popularidade: 972
Assasins creed (Credo, um Assassino)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 177
Assasins creed - papel de parede elegante para um smartphone ou tablet, para todos os fãs do famoso filme e jogo. Instale este papel de parede em seu dispositivo, e as imagens de alta qualidade com seus personagens favoritos irão encantá-lo todos os dias.
Visualizações: 24 359
 | 
Popularidade: 5 153
Rock skull (Crânio Rock)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 38
Rock skull - papel de parede animado legal para fãs de crânios e estilo rock. Enfatize sua personalidade incorporando a imagem de um ceifador com uma guitarra na tela de seu dispositivo e desfrute de animação elegante e efeitos musicais.
Visualizações: 16 108
 | 
Popularidade: 1 781
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: