Nesta seção Comida papéis de parede animados para Android 4.0 . Qualquer papel de parede animado Android podeser incorporado em várias secções eter várias características. Na seção Comida, bem como no todo site, você pode baixar todos os papéis de parede animados para Android gratuitamente.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Hot chocolate (Chocolate quente)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 29
Chocolate quente - papel de parede animado doce e delicioso para o seu dispositivo. Uma grande coleção de imagens animadas do chocolate, doces, nozes e café certamente agradarão todos os gulosos.
Visualizações: 19 366
 | 
Popularidade: 3 716
Chocolate (Chocolates)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Comida  
4,7
Votos: 55
Chocolates - papel de parede animado de chocolate para o guloso verdadeiro. Estas imagens bonitas de chocolates, nozes e frutas estarão sempre perto de você, mas as calorias odiosas não vai te atrapalhar!
Visualizações: 34 888
 | 
Popularidade: 7 808
Watching corn (Milho observando)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 12
Milho observando - o milho engraçado e divertido vai acompanhar seus movimentos. Na véspera de férias, você pode vesti-lo em um chapéu de Natal. Se agrada com humor festivo!
Visualizações: 11 731
 | 
Popularidade: 1 987
Sugar lips (Lábios de açúcar)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,2
Votos: 11
Lábios de açúcar - decore sua tela com os lábios mais doces e suculentos. Este papel de parede vivo sensual que vai lembrar de beijos de paixão, com certeza agradarão os apaixonados delicados e românticos.
Visualizações: 21 071
 | 
Popularidade: 4 358
Strawberry (Morango)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 6
Morango - desfrute de um aroma rico e textura suculenta de morangos maduros! Cada vez que você toca na tela, aparecem as frutas frescas, a velocidade e rotação de quais podem ser definidas nas configurações.
Visualizações: 11 508
 | 
Popularidade: 1 734
Juice (Suco)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 14
Suco - papel de parede vivo HD bonito, de alta qualidade, que representa uma variedade de coquetéis e bebidas nas cores mais vivas. Com ajuda de configurações pode escolher qualquer número de frutas e outro.
Visualizações: 10 665
 | 
Popularidade: 2 282
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: