Nesta seção 3D papéis de parede animados para Android 4.3. Qualquer papel de parede animado Android podeser incorporado em várias secções eter várias características. Na seção 3D, bem como no todo site, você pode baixar todos os papéis de parede animados para Android gratuitamente.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Jet Flight (Voo a jato)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 69
Jet Flight - um lutador militar que executa acrobacias aéreas. O avião é completamente armado, e é uma enorme ameaça. Acompanhe as ações do piloto experiente.
Visualizações: 27 167
 | 
Popularidade: 6 208
My flower 3D (Minha flor 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Flores   Com horas  
3,4
Votos: 35
My flower 3D - papel de parede exclusivo para seu smartphone ou tablet. Muitas flores bonitas para escolher, borboletas maravilhosas afavelmente agitando suas asas, e além disso um relógio original.
Visualizações: 20 858
 | 
Popularidade: 1 665
Fly color (Cores voadoras)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,4
Votos: 26
Fly color - fantástico papel de parede animado tridimensional com mosaicos coloridos. Os elementos mudam de cor, transparência, e movem-se no espaço, criando desenhos originais e composições tridimensionais.
Visualizações: 11 134
 | 
Popularidade: 1 584
My name: Line 3D (Meu nome: Linha 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 38
My name: Line 3D - tridimensional papel de parede animado a moda com seu nome. O aplicativo tem as configurações simples, o modo de economia de energia, e é compatível com a maioria dos smartphones e tablets.
Visualizações: 20 223
 | 
Popularidade: 3 976
Vortex vibrant 3D (Vórtice vibrante 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,1
Votos: 17
Vortex vibrant 3D - um papel de parede animado dinâmico com um vórtice fantástico! Você pode mudar a cor do fundo, selecionar o ângulo de inclinação, ajustar a velocidade de rotação, e muito mais.
Visualizações: 14 152
 | 
Popularidade: 1 954
Balloons 3D (Balões 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,0
Votos: 7
Balões 3D - papel de parede animado brilhante e colorido que certamente lhe dará uma risada e um sorriso. Estes balões coloridos, que flutuam no céu no fundo de arco-íris, criarão um ambiente positivo de férias.
Visualizações: 15 807
 | 
Popularidade: 2 666
Snowflake 3D (Floco de neve 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 9
Floco de neve 3D - os flocos de neve maravilhosos na tela do seu smartphone ou tablet. Este papel de parede é perfeito para a festa de Natal e com certeza deixará a sua comemoração mais alegre.
Visualizações: 13 952
 | 
Popularidade: 2 389
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 46
Launcher 3D - um dos lançadores mais populares com uma grande seleção de papel de parede animado, pacotes de ícones de designer, a capacidade de criar seu próprio papel de parede com vários efeitos de animação. Acelere seu dispositivo e melhore sua proteção com recursos adicionais deste aplicativo.
Visualizações: 13 194
 | 
Popularidade: 1 183
Neon racing car hologram (Holograma de neon de carro veloz)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Logotipos   Auto   Clima   Com horas  
4,3
Votos: 162
Neon racing car hologram - papel de parede de neon 3D para fãs de carros esportivos e automobilismo. Crie uma aparência única e elegante de seu dispositivo, instalando esse papel de parede em conjunto com um pacote de elegantes ícones, previsão do tempo e relógio.
Visualizações: 37 801
 | 
Popularidade: 7 828
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Abstrato   Flores   Vetor   Interativo  
4,5
Votos: 62
Glowing flowers by My Live Wallpaper - papel de parede de neon com belas flores luminosas. Sinta-se no jardim da primavera, rodeado por belas flores e torna seu dispositivo ainda mais vívido e atraente.
Visualizações: 26 014
 | 
Popularidade: 2 494
Fire dragon 3D (Dragão de fogo 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 52
Fire dragon 3D - papel de parede 3D brilhante e hipnotizante com dragões de fogo, ícones de design e belos efeitos de animação. Torne seu dispositivo ainda mais estiloso e atraente instalando este papel de parede.
Visualizações: 17 053
 | 
Popularidade: 1 868
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Flores   Interativo  
3,6
Votos: 21
Rose 3D by Lux Live Wallpapers - belo papel de parede animado com deliciosos botões de flores desabrochando e efeitos de animação originais na forma de pétalas caindo e brilho radiante. Decore a tela de seu dispositivo com este papel de parede e desfrute das belas flores todos os dias.
Visualizações: 8 103
 | 
Popularidade: 457
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

Baixar papéis de parede animados gratuitos 3D para Android 4.3. Grande variedade de papéis de parede animados gratuitos para Android na rubrica 3D, que pode baixar gratuitamente no seu celular.