Você tem celular com Android OS 7.0.2? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 7.0.2, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 7.0.2. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 82
Kittens by Ultimate Live Wallpapers PRO - pequenos gatinhos encantadores se tornarão uma decoração muito agradável para seu dispositivo. Escolha o seu animal de estimação de uma grande variedade de raças e cores propostas e torne-o seu companheiro.
Visualizações: 15 465
 | 
Popularidade: 1 708
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 18
Space by Latest Live Wallpapers - papel de parede de espaço colorido com planetas em movimento e estrelas. Aproveite a beleza do universo com muitos planetas surpreendentes, estrelas brilhantes e paisagens emocionantes.
Visualizações: 12 636
 | 
Popularidade: 590
Beautiful landscape (Paisagem bonita)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 13
Beautiful landscape - as características finas de uma paisagem oriental em combinação com balões voadores. Aproveite a atmosfera de beleza e harmonia, envolvida no calor do sol de verão.
Visualizações: 8 123
 | 
Popularidade: 271
Apocalypse 3D (Apocalipse 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 35
Apocalypse 3D - uma cidade capturada pelos zumbis sedentos de sangue. É um verdadeiro apocalipse, que trouxe os dias quentes e noites terrivelmente frias.
Visualizações: 20 851
 | 
Popularidade: 2 666
Digital Pixel (Pixel Digital)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 63
Digital Pixel - belas imagens abstratas compostas de caracteres e figuras. Para o fundo, o aplicativo usa um processador tridimensional que armazena os dados na memória do telefone.
Visualizações: 16 911
 | 
Popularidade: 3 356
Parrot (Papagaio)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 106
Parrot - os papagaios exóticos muito bonitos em um fundo das florestas tropicais. Olhe para estes pássaros surpreendentes e acompanhe todos os seus movimentos.
Visualizações: 35 798
 | 
Popularidade: 5 451
Dance (Dança)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 85
Dance - as fotos de alta qualidade de movimentos de dança com decoração de néon. Agite seu dispositivo para ver efeitos incríveis.
Visualizações: 26 007
 | 
Popularidade: 5 258
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 14
Mushrooms by BlackBird Wallpapers - os cogumelos bonitos e deliciosos sob a chuva, na tela de seu dispositivo. Para você, há apenas os mais suculentos e mais saborosos! Mergulhe na floresta com cogumelos do outono!
Visualizações: 11 469
 | 
Popularidade: 1 198
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 29
Earth by App4Joy - dê uma olhada ao nosso belo planeta de um lado completamente diferente! Com iluminação diferente, de ângulos diferentes, a Terra vai parecer ainda mais bonita, do que você pode imaginar!
Visualizações: 12 825
 | 
Popularidade: 1 850
Fairy puff (Bichinho mágico)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 76
abrigue na tela de seu aparelho um bonito troll peludo. Ele irá brincar contigo com prazer, ou simplesmente agradá-lo com sua presença. Há muitos fundos e roupas para bichinho.
Visualizações: 18 393
 | 
Popularidade: 3 198
Awesome land (Terra impressionante)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 30
Awesome land - natureza muito bonita nas cores diferentes. Modos de cores incomuns, uma grande variedade de tonalidades, imagens de alta qualidade, animação suave e hipnotizante, e muitas outras vantagens deste papel de parede.
Visualizações: 17 261
 | 
Popularidade: 2 851
Gradient color (Gradiente de cor)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,2
Votos: 23
Gradient color - as transições surpreendentes de cor na tela de seu smartphone ou tablet. O papel de parede animado reage ao toque, tem a animação suave e o modo de economia de energia.
Visualizações: 14 626
 | 
Popularidade: 1 455
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 7.0.2 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 7.0.2.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 7.0.2. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 7.0.2 agora mesmo!