Você tem celular com Android OS 2.3.4? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 2.3.4, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 2.3.4. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 36
Nature HD by Best HD Free Live Wallpapers - espécies de vida selvagem impressionantes em seu dispositivo. As fotografias de alta qualidade profissionais darão o efeito de presencia na floresta do outono ou perto de uma cachoeira ruidosa, onde quer que esteja.
Visualizações: 12 375
 | 
Popularidade: 901
Neon Clock (Relógio de Néon)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 66
Neon Clock - papel de parede com um gerador de linhas original. O relógio embutido exibe a hora do dispositivo, e o widget mostra a temperatura exata do ar na rua.
Visualizações: 23 466
 | 
Popularidade: 4 673
Hearts by Mariux (Corações)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 29
Hearts by Mariux - um maravilhoso papel de parede para os fãs do romance. Os corações cintilantes bonitos no fundo, que você mesmo pode escolher entre os oferecidos. Animações suaves e baixo consumo de energia.
Visualizações: 10 479
 | 
Popularidade: 1 096
Color crystals (Cristais coloridos)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 23
Color crystals - papel de parede bonito abstrato, cores brilhantes do arco-íris. Animação de alta qualidade de modelos 3D e luzes de néon vão agradá-lo, este papel de parede será uma adição impressionante e original para seu smartphone.
Visualizações: 12 869
 | 
Popularidade: 1 521
Beer & battery level (Cerveja & nível de bateria)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 38
Beer & battery level - papel de parede original, que mostra o nível da bateria de uma maneira incomum, e não apenas de uma maneira incomum, e com a ajuda de cerveja! Bela cor dourada, cerveja saborosa, e baixo consumo de energia.
Visualizações: 14 822
 | 
Popularidade: 3 190
Marine miracle (Milagre marinha)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 9
Marine miracle - um oceano sereno, que desceu das páginas do livro de contos de fadas, ganhou a vida na tela de seu dispositivo. O papel de parede animado tem a animação suave, e é compatível com a maioria dos smartphones.
Visualizações: 8 873
 | 
Popularidade: 1 037
Asteroid Apophis (Asteróide Apophis)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Espaço  
3,6
Votos: 48
Asteroid Apophis - o asteroide Apophis na tela de seu smartphone ou tablet. O papel de parede animado tem configurações diferentes, é muito fácil de instalar e consome pouca energia da bateria.
Visualizações: 17 855
 | 
Popularidade: 2 870
Magicolor (Magicor)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
2,9
Votos: 14
Magicolor - papel de parede animado com uma coleção impressionante de imagens abstratas. O aplicativo tem uma orientação vertical e horizontal, várias configurações de usuário e muito mais.
Visualizações: 10 082
 | 
Popularidade: 1 392
Hypercubed (Hipercubo)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,1
Votos: 15
Hypercubed - um papel de parede animado tridimensional com um poliedro no espaço. O aplicativo tem muitas configurações, reage ao toque, e consome pouca energia de bateria.
Visualizações: 10 138
 | 
Popularidade: 1 299
Day of love (Dia do Amor)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 7
Day of love - papel de parede animado impressionante com corações bonitos, que certamente vão agradar todos os apaixonados. O aplicativo está equipado com uma animação suave e consome pouca energia de bateria.
Visualizações: 11 333
 | 
Popularidade: 975
Cheetah (Guepardo)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 69
Cheetah - muito bonito papel de parede animado com imagens de guepardos. O app tem uma coleção de imagens temáticas de alta qualidade, complementadas por animação suave e efeito de paralaxe.
Visualizações: 23 363
 | 
Popularidade: 3 558
Pink winter (Inverno rosa)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,3
Votos: 38
Pink winter - o papel de parede animado exclusivo com o inverno cor de rosa. Aproveite este momento único do ano, onde tudo brilha e reluz, como se um conto de fadas caísse no chão.
Visualizações: 15 432
 | 
Popularidade: 2 084
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 2.3.4 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 2.3.4.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 2.3.4. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 2.3.4 agora mesmo!