Você tem celular com Android OS 2.3.3? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 2.3.3, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 2.3.3. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Dragon HD (Dragão HD)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 56
Dragon HD - as incríveis criaturas míticas que conquistam com seu poder e beleza. O aplicativo contém muitas imagens em alta qualidade e possui uma navegação conveniente.
Visualizações: 19 170
 | 
Popularidade: 993
Moon Light (Luz da lua)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 50
Moon Light - ótimas fotos de paisagens noturnas com muitos efeitos. Todas as imagens são feitas em cores escuras, mas eles têm um grande número de partículas com iluminação agradável.
Visualizações: 19 029
 | 
Popularidade: 2 796
Particle mix (Mistura de partículas)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 27
Particle mix - as partículas de diferentes tamanhos e cores, que se deslocam na tela a velocidades diferentes. Ajuste o tamanho das partículas, suas cores, e escolha o fundo a seu gosto.
Visualizações: 12 890
 | 
Popularidade: 1 296
Equalizer 3D (Equalizador 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 42
Equalizer 3D - equalizador musical que reage a qualquer som do seu dispositivo móvel. Muitas cores e imagens de fundo.
Visualizações: 14 502
 | 
Popularidade: 2 057
Candy love crush (Doce amor)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 34
Candy love crush - belo papel de parede romântico para seu clima romântico. Corações e flores são uma grande decoração da tela de seu dispositivo, e criam uma imagem original.
Visualizações: 14 944
 | 
Popularidade: 1 510
Is it love (Isso é amor)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 15
Is it love - papel de parede romântico com corações bonitos em seu desktop. O aplicativo tem vários temas, configurações simples e confortáveis, bem como o modo de economia de energia.
Visualizações: 11 083
 | 
Popularidade: 1 068
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 18
Marshmallow 3D - um elegante papel de parede animado com o logotipo do novo sistema operacional Android. Seja atualizado e siga as novidades! O app tem o efeito de paralaxe e um ambiente confortável.
Visualizações: 16 167
 | 
Popularidade: 1 300
Neon glow (Brilho de neon)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 17
Neon glow - um lindo brilho de neon em sua tela. Este papel de parede reage ao toque, tem as configurações simples e convenientes, e consome pouca energia de bateria.
Visualizações: 7 906
 | 
Popularidade: 1 050
Electric bubble (Bolha elétrica)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,2
Votos: 21
Electric bubble - um papel de parede bonito animado com luzes coloridas. Toque na tela para ter novas tonalidades. O aplicativo tem uma variedade de efeitos e está equipado com o modo de economia de energia.
Visualizações: 10 302
 | 
Popularidade: 1 421
Pirate skull (Crânio do pirata)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 38
Pirate skull - papel de parede original com um crânio do pirata e duas armas. O aplicativo tem a animação suave, uma variedade de configurações, e um relógio analógico.
Visualizações: 20 497
 | 
Popularidade: 3 001
World soccer robots (Robôs de futebol do mundo)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 21
World soccer robots - este papel de parede animado certamente agradará os fãs de futebol de todo o mundo. Cada robô apresenta seu país, e os junta uma bola de futebol. O aplicativo tem muitas configurações.
Visualizações: 15 587
 | 
Popularidade: 1 351
Santa 3D (Papai Noel 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Férias  
3,5
Votos: 35
Santa 3D - papel de parede impressionante animado com uma coleção de imagens de Natal animadas com Papai Noel. Você será a primeira pessoa que ele visitará! Aprecie a paisagem de neve e o clima de festa.
Visualizações: 18 286
 | 
Popularidade: 2 602
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 2.3.3 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 2.3.3.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 2.3.3. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 2.3.3 agora mesmo!