Você tem celular com Android OS 10.2.1? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 10.2.1, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 10.2.1. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Screen washer girl (Menina lavadora de tela)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 477
Menina lavadora de tela - uma bela loira vai lavar a tela do seu smartphone ou tablet. Papel de parede vivo tem as configurações de velocidade de animação, não gasta muita energia da bateria e é equipado com um relógio analógico.
Visualizações: 193 846
 | 
Popularidade: 43 255
Amazing Spider-man 2 (Homem-Aranha surpreendente 2)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 587
Homem-Aranha surpreendente 2 - papel de parede animado para todos os fãs do filme com o mesmo nome. Prepare-se para uma aventura incrível, voo de tirar o fôlego e efeitos impressionantes!
Visualizações: 181 613
 | 
Popularidade: 36 144
Street racing (Corrida de rua)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Meninas   Auto  
3,9
Votos: 351
Street racing - as corridas fascinantes e perigosas de rua em seu desktop. O papel de parede animado tem impressionante coleção de imagens de carros potentes e meninas bonitas no fundo da cidade à noite.
Visualizações: 139 874
 | 
Popularidade: 27 823
Stars: Locker (Estrelas: Bloqueio de tela)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,4
Votos: 196
Estrelas: Bloqueio de tela - papel de parede animado com belas paisagens relaxantes do céu estrelado. O aplicativo tem muitas configurações que ajudarão facilmente colocar as suas imagens favoritas na tela.
Visualizações: 106 900
 | 
Popularidade: 27 065
Gasoline (Gasolina)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 225
Gasolina - instale uma painel de controle na tela do seu smartphone ou tablet. Este papel de parede animado vai exibir a data atual, hora, o nível de bateria e a força do sinal.
Visualizações: 85 810
 | 
Popularidade: 25 627
Space tourism (Turismo espacial)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 254
Turismo espacial - este maravilhoso papel de parede animado ajudará lhe a explorar a vastidão do espaço. O aplicativo é equipado com um relógio elegante, compasso, e também mostra o nível de carga da bateria e a temperatura.
Visualizações: 81 570
 | 
Popularidade: 24 292
Green spring (Primavera verde)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,3
Votos: 150
Primavera verde - o mundo mágico da natureza florescendo agora em suas mãos! Desfrute de um lindo passeio em um dia ensolarado, sinta o sopro da primavera e a pureza do céu azul claro.
Visualizações: 47 217
 | 
Popularidade: 21 226
Spring storm (Tempestade de Primavera )
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,3
Votos: 146
Tempestade de Primavera - papel de parede bonito animado com efeito da chuva realista, relâmpago e vidro suado, em que você pode desenhar com o dedo. Aprecie a beleza da natureza durante a tempestade de primavera.
Visualizações: 44 251
 | 
Popularidade: 21 115
Earth from Moon (Terra vista da Lua)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 164
Terra vista da Lua - descubra a Terra de uma vista diferente! Este papel de parede incrível irá mostrar uma visão ampliada do nosso planeta, complementada por partículas animadas espetaculares.
Visualizações: 47 551
 | 
Popularidade: 20 643
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Paisagem  
3,3
Votos: 131
Tornado 3D HD - o tornado mais realista, parece criado pela própria natureza, agora está na sua tela! Papel de parede vivo fantástico com gráficos de alta definição que possui as configurações simples.
Visualizações: 75 950
 | 
Popularidade: 19 450
Raindrops (Gotas de chuva)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 150
Gotas de chuva - as gotas de chuva realistas vão deslizar pela tela do seu smartphone ou tablet. Este papel de parede animado tem a animação suave, o modo de economia de energia e é compatível com a maioria dos gadgets.
Visualizações: 82 938
 | 
Popularidade: 19 372
Device info (Informação de dispositivo)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 153
Informação de dispositivo - papel de parede útil que exibe todas as informações sobre seu dispositivo. A tela irá mostrar o relógio, bateria, uso de memória interna e externa, bússola e muito mais.
Visualizações: 52 699
 | 
Popularidade: 19 319
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 10.2.1 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 10.2.1.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 10.2.1. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 10.2.1 agora mesmo!