Você tem celular com Android OS 2.3.3? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 2.3.3, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 2.3.3. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Amazing Spider-man 2 (Homem-Aranha surpreendente 2)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 587
Homem-Aranha surpreendente 2 - papel de parede animado para todos os fãs do filme com o mesmo nome. Prepare-se para uma aventura incrível, voo de tirar o fôlego e efeitos impressionantes!
Visualizações: 181 613
 | 
Popularidade: 36 144
Stars: Locker (Estrelas: Bloqueio de tela)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,4
Votos: 196
Estrelas: Bloqueio de tela - papel de parede animado com belas paisagens relaxantes do céu estrelado. O aplicativo tem muitas configurações que ajudarão facilmente colocar as suas imagens favoritas na tela.
Visualizações: 106 905
 | 
Popularidade: 27 065
Gasoline (Gasolina)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 225
Gasolina - instale uma painel de controle na tela do seu smartphone ou tablet. Este papel de parede animado vai exibir a data atual, hora, o nível de bateria e a força do sinal.
Visualizações: 85 810
 | 
Popularidade: 25 627
Space tourism (Turismo espacial)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 254
Turismo espacial - este maravilhoso papel de parede animado ajudará lhe a explorar a vastidão do espaço. O aplicativo é equipado com um relógio elegante, compasso, e também mostra o nível de carga da bateria e a temperatura.
Visualizações: 81 570
 | 
Popularidade: 24 292
Spring storm (Tempestade de Primavera )
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,3
Votos: 146
Tempestade de Primavera - papel de parede bonito animado com efeito da chuva realista, relâmpago e vidro suado, em que você pode desenhar com o dedo. Aprecie a beleza da natureza durante a tempestade de primavera.
Visualizações: 44 251
 | 
Popularidade: 21 115
Raindrops (Gotas de chuva)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 150
Gotas de chuva - as gotas de chuva realistas vão deslizar pela tela do seu smartphone ou tablet. Este papel de parede animado tem a animação suave, o modo de economia de energia e é compatível com a maioria dos gadgets.
Visualizações: 82 940
 | 
Popularidade: 19 372
Device info (Informação de dispositivo)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 153
Informação de dispositivo - papel de parede útil que exibe todas as informações sobre seu dispositivo. A tela irá mostrar o relógio, bateria, uso de memória interna e externa, bússola e muito mais.
Visualizações: 52 699
 | 
Popularidade: 19 319
Shark reef (Recife do tubarão)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 138
Recife do tubarão - tubarões irritados vão nadar em seu desktop, enquanto os peixes pequenos e exóticos vão tentar evitar os predadores famintos. O aplicativo oferece diferentes imagens de fundo.
Visualizações: 71 616
 | 
Popularidade: 16 914
Coral fish 3D (Peixes de Coral 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,4
Votos: 163
Coral fish 3D - peixes brilhantes e coloridos vão se tornar uma decoração real para seu desktop. O papel de parede animado reage ao toque, tem animação suave, bem como uma variedade de configurações.
Visualizações: 88 996
 | 
Popularidade: 16 910
Summer garden (Jardim do Verão)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,1
Votos: 110
Jardim do Verão - as cores brilhantes e saturadas de jardim de verão decorarão o seu ambiente de trabalho. O aplicativo tem uma animação de alta qualidade e é compatível com a maioria dos smartphones e tablets.
Visualizações: 63 775
 | 
Popularidade: 16 216
Weather 3d (Clima 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Paisagem   Clima  
3,2
Votos: 132
Clima 3D - papel de parede vivo que mostra o clima a qualquer hora do dia! Relâmpago, chuva, vento, sol, nuvens ou céu claro - agora, tudo isto será exibido na tela do seu gadget.
Visualizações: 59 913
 | 
Popularidade: 13 928
Water garden (Jardim da água)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 128
Water garden - tridimensional papel de parede animado vai transformar a tela do seu smartphone ou tablet em um lago real com bonitos peixes. O aplicativo responde ao toque e tem um ambiente confortável.
Visualizações: 56 656
 | 
Popularidade: 13 624
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 2.3.3 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 2.3.3.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 2.3.3. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 2.3.3 agora mesmo!