Nesta seção Animais papéis de parede animados para Android 2.3.4 . Qualquer papel de parede animado Android podeser incorporado em várias secções eter várias características. Na seção Animais, bem como no todo site, você pode baixar todos os papéis de parede animados para Android gratuitamente.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Sky birds (Pássaros do céu)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 18
Sky birds - incrível papel de parede animado com pássaros voando contra o céu azul da primavera. Dê a si mesmo a sensação de caminhar pela zona rural da primavera, onde o sol brilha intensamente, a grama verde cresce e os pássaros cantam.
Visualizações: 4 804
 | 
Popularidade: 468
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 50
Wolf by orchid - incríveis papéis de parede animados com lobos predadores de floresta. Instale este papel de parede e desfrute do mundo da vida selvagem, habitado por lobos livres e ferozes, fortes em espírito e sempre dedicados aos interesses da matilha.
Visualizações: 6 825
 | 
Popularidade: 786
Dancing cat (Gato dançando)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 19
Dancing cat - papel de parede engraçado animado com gatos engraçados dançando e animação bonita. Instale este papel de parede e divirta-se com animais de estimação encantadores que lhe dará um monte de emoções positivas.
Visualizações: 3 513
 | 
Popularidade: 342
White birds (Pássaros brancos)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 16
White birds - incrível papel de parede animado com belos pássaros brancos em um jardim mágico. Passeie pela misteriosa floresta e desfrute da beleza das flores silvestres e dos graciosos pássaros brancos.
Visualizações: 5 295
 | 
Popularidade: 418
Shark aquarium (Aquário de tubarão)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 23
Shark aquarium - incrível papel de parede animado com habitantes predadores do mar profundo. Observe o comportamento e a vida dos peixes predadores em um grande aquário instalando este papel de parede original na tela de seu dispositivo.
Visualizações: 6 515
 | 
Popularidade: 746
Firefly by orchid (Vaga-lume)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,4
Votos: 14
Firefly by orchid - papel de parede animado mágico com uma floresta misteriosa e pequenos vaga-lumes voando. Passeie pela floresta crepuscular e sinta-se dentro de um conto de fadas, cheio de mariposas noturnas e vaga-lumes dançando.
Visualizações: 7 159
 | 
Popularidade: 711
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,8
Votos: 29
Christmas cat by live wallpaper HongKong - papel de parede animado festivo com gatos encantadores e flocos de neve caindo. Sinta o feriado se aproximando e melhore seu humor decorando sua tela com lindos gatinhos de inverno.
Visualizações: 5 285
 | 
Popularidade: 479
Parrots HD (Papagaios HD)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,9
Votos: 7
Parrots HD - papel de parede animado bonito de alta qualidade com papagaios tropicais coloridos. Instale este papel de parede em seu dispositivo, mergulhe no mundo dos trópicos do sul e passeie pelas florestas da Amazônia, onde vivem espécies raras de papagaios.
Visualizações: 4 335
 | 
Popularidade: 280
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,8
Votos: 8
Spider by villeHugh - papel de parede animado original com uma pequena aranha, que vai viver na área de trabalho de seu dispositivo. Instale este papel de parede e assuste seus amigos, criando a ilusão de uma aranha passando diretamente pela tela de seu dispositivo.
Visualizações: 5 662
 | 
Popularidade: 614
Forest birds (Aves da floresta)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 41
Forest birds - belo papel de parede animado com brilhantes pássaros coloridos voando no fundo de uma floresta verde e uma família de ursos. Decore a tela de seu dispositivo e anime-se com esse papel de parede encantador.
Visualizações: 10 448
 | 
Popularidade: 1 512
Africa 3D (África 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 25
Africa 3D - incrível papel de parede 3D animado com animais e paisagens africanos. Explore o mundo da fauna africana e observe o comportamento de rinocerontes e girafas selvagens instalando esse papel de parede na tela de seu dispositivo.
Visualizações: 8 563
 | 
Popularidade: 761
Bird sounds (Sons de pássaros)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 28
Bird sounds - papel de parede animado muito bonito com uma variedade de pássaros cantando. Escolha um pássaro favorito da galeria e desfrute de seu canto executando o player diretamente na tela de seu dispositivo.
Visualizações: 7 578
 | 
Popularidade: 585
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

Baixar papéis de parede animados gratuitos Animais para Android 2.3.4 . Grande variedade de papéis de parede animados gratuitos para Android na rubrica Animais, que pode baixar gratuitamente no seu celular.