Nesta seção Férias papéis de parede animados para Android 7.0.2. Qualquer papel de parede animado Android podeser incorporado em várias secções eter várias características. Na seção Férias, bem como no todo site, você pode baixar todos os papéis de parede animados para Android gratuitamente.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Christmas tree by Pro LWP (Árvore de Natal)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 24
Christmas tree by Pro LWP - papel de parede festivo animado com uma árvore bonita e música de Natal. Desfrute da festa de Natal e de um clima festivo durante todo o inverno, instalando esse papel de parede em seu dispositivo.
Visualizações: 9 773
 | 
Popularidade: 971
Fireworks by Live Wallpapers HD (Fogos de artifício)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 33
Fireworks by Live Wallpapers HD - belo papel de parede festivo de alta qualidade com efeitos animados sob a forma de fogos de artifício. Instale esse papel de parede em seu dispositivo e dê a você e aos seus entes queridos um clima festivo todos os dias.
Visualizações: 12 612
 | 
Popularidade: 1 750
New Year 2018 (Ano Novo 2018)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 41
New Year 2018 - papel de parede animado brilhante e festivo dedicado ao Ano Novo de 2018. Crie-se um clima festivo hoje e desfrute de excelentes efeitos 3D, instalando esta aplicação em seu dispositivo.
Visualizações: 17 009
 | 
Popularidade: 1 279
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 27
Neon 2 HD - papel de parede de néon com uma grande coleção de diferentes imagens de alta qualidade. Dê a seu dispositivo um estilo individual e brilhante, escolhendo o fundo favorito entre as 55 categorias apresentadas, tais como: feriados, cidades, natureza, sentimentos, abstração e muitos outros.
Visualizações: 11 496
 | 
Popularidade: 1 400
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 37
Christmas tree by Live Wallpapers Studio Theme - papel de parede festivo animado para o Natal e Ano Novo com árvore de Natal decorada. Que você e sua família desfrute de um clima festivo e de belos efeitos de animação tais como queda de flocos de neve e luzes cintilantes.
Visualizações: 36 349
 | 
Popularidade: 2 529
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 22
Christmas fireplace by Amax LWPS - sinta o calor e o conforto dos próximos feriados, olhando ao fogo flamejante na lareira. Instale esse papel de parede animado no seu dispositivo, e ele te cercará com uma atmosfera mágica e tranquila.
Visualizações: 8 747
 | 
Popularidade: 700
Thanksgiving by Frisky Lab (Ação de graças)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,8
Votos: 7
Thanksgiving by Frisky Lab - papel de parede animado com frutas de outono e um humor romântico para o Dia de Ação de Graças. Desfrute da festa instalando este papel de parede em seu dispositivo, e os efeitos animados o tornarão ainda mais brilhante e mais bonito.
Visualizações: 6 788
 | 
Popularidade: 321
Halloween night by Wasabi (Noite de Halloween)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 18
Halloween night by Wasabi - papel de parede animado em tempo real para celulares e tablets que o ajudarão a mergulhar na atmosfera do feriado de Halloween. No céu noturno, há bruxas voando em vassouras e morcegos, em algum lugar distante pode-se ver uma casa com fantasmas e sorrisos ardentes de abóboras.
Visualizações: 8 799
 | 
Popularidade: 647
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 2
Thanksgiving by Fantastic Live Wallpapers - papel de parede animado com bela animação para o Dia de Ação de Graças. Escolha o fundo e a animação de que você mais gosta, que pode ser personalizada ao seu gosto para criar uma imagem única de seu dispositivo.
Visualizações: 5 018
 | 
Popularidade: 131
Thanksgiving by Modux Apps (Dia de ação de graças)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 3
Thanksgiving by Modux Apps - papel de parede interessante dedicado ao feriado familiar de outono - Dia de Ação de Graças. Instale este papel de parede em seu dispositivo, e ele se tornará um excelente fundo, tornando seu dispositivo mais brilhante e atrativo.
Visualizações: 4 567
 | 
Popularidade: 85
Thanksgiving by Holiday Wallpaper (Dia de ação de graças)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
1,4
Votos: 2
Thanksgiving by Holiday Wallpaper - papel de parede brilhante para o Dia de Ação de Graças. Aproveite as cores do outono, uma abundância de frutas e legumes e belos cartões postais festivos que certamente lhe darão harmonia e aconchego.
Visualizações: 5 245
 | 
Popularidade: 71
Happy Thanksgiving (Feliz Dia de Ação de Graças)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
2,6
Votos: 6
Happy Thanksgiving - papel de parede brilhante e bonito para o Dia de Ação de Graças. Deixe-o lembrar-lhe todos os dias da aproximação deste maravilhoso feriado, para que você não se esqueça de parabenizar seus parentes e visitá-los naquele dia.
Visualizações: 6 279
 | 
Popularidade: 108
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: