Nesta seção Férias papéis de parede animados para Android 4.4. Qualquer papel de parede animado Android podeser incorporado em várias secções eter várias características. Na seção Férias, bem como no todo site, você pode baixar todos os papéis de parede animados para Android gratuitamente.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 10
Fireworks by live wallpaper HongKong - papel de parede animado festivo com fogos de artifício brilhantes e muito bonitos. Crie um clima festivo e prepare-se para as emoções positivas, decorando a tela de seu dispositivo com este papel de parede.
Visualizações: 4 208
 | 
Popularidade: 342
Christmas cat (Gato natal)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 7
Christmas cat - um papel de parede animado de Natal com um lindo gatinho preto debaixo de uma árvore de Natal decorada. Não espere pelos feriados de Natal, instale este papel de parede agora, e ele certamente melhorará seu humor e criará uma atmosfera de harmonia e calor.
Visualizações: 3 873
 | 
Popularidade: 233
Love wishes (Desejos de amor)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 16
Love wishes - papel de parede romântico animado de tema do amor com corações bonitos e bela animação. Dê a si mesmo um clima romântico e abra o calor de seus sentimentos para as pessoas próximas a você, instalando esse papel de parede em seu dispositivo.
Visualizações: 6 097
 | 
Popularidade: 294
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Férias  
4,5
Votos: 11
Easter by HQ Awesome Live Wallpaper - lindo papel de parede da primavera, dedicado às férias da Páscoa. Dê-se um clima festivo e esteja positivo ao instalar esta aplicação em seu dispositivo.
Visualizações: 7 823
 | 
Popularidade: 345
Diwali night (Noite de diwali)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 22
Diwali night - brilhante papel de parede animado, dedicado ao feriado indiano das luzes. Dê um passeio pelas ruas noturnas indianas, decoradas com luzes, lanternas e velas e desfrute de magníficos fogos de artifício sobre os telhados das casas.
Visualizações: 7 258
 | 
Popularidade: 636
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 14
Snowman by BlackBird Wallpapers - papel de parede animado bonito com bonecos de neve de fadas engraçados. Mime-se com um clima festivo e passeie pelo conto de fadas do inverno, o que certamente lhe dará alegria e tornará seu dispositivo ainda mais atraente.
Visualizações: 5 470
 | 
Popularidade: 247
Valentines Day diamonds (Diamantes do dia dos namorados)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,7
Votos: 28
Valentines Day diamonds - papel de parede animado elegante com jóias para o Dia dos Namorados. Prepare-se para o feriado, decorando a tela de seu dispositivo com um bonito papel de parede animado com os efeitos de gotículas de água, vidro fosco e corações e diamantes caindo.
Visualizações: 11 231
 | 
Popularidade: 730
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,8
Votos: 15
Christmas tree by Live Wallpaper Workshop - papel de parede animado de Natal brilhante com uma árvore de Natal decorada no meio de um jardim de inverno coberto de neve. Crie um clima festivo para todo o inverno e aproveite os belos efeitos animados desta aplicação.
Visualizações: 7 246
 | 
Popularidade: 561
Christmas dogs (Cães de natal)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 26
Christmas dogs - papel de parede animado muito bonito com cães de Natal. Crie uma imagem festiva de seu dispositivo, instalando na tela esses cachorros engraçados e positivos que certamente lhe trarão sorte e alegria.
Visualizações: 7 346
 | 
Popularidade: 477
Christmas Santa (Papai Noel)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Férias   Interativo  
5
Votos: 6
Christmas Santa - papel de parede de Natal com Papai Noel, um boneco de neve e uma bela árvore de Natal. Mime-se com um clima festivo e sinta-se dentro de um conto de fadas de inverno, decorando a tela de seu dispositivo com papel de parede brilhante e mágico com flocos de neve caindo.
Visualizações: 6 907
 | 
Popularidade: 162
Christmas tree by Pro LWP (Árvore de Natal)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 24
Christmas tree by Pro LWP - papel de parede festivo animado com uma árvore bonita e música de Natal. Desfrute da festa de Natal e de um clima festivo durante todo o inverno, instalando esse papel de parede em seu dispositivo.
Visualizações: 9 777
 | 
Popularidade: 971
Fireworks by Live Wallpapers HD (Fogos de artifício)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 33
Fireworks by Live Wallpapers HD - belo papel de parede festivo de alta qualidade com efeitos animados sob a forma de fogos de artifício. Instale esse papel de parede em seu dispositivo e dê a você e aos seus entes queridos um clima festivo todos os dias.
Visualizações: 12 620
 | 
Popularidade: 1 750
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: