Nesta seção Música papéis de parede animados para Android 4.0.3 . Qualquer papel de parede animado Android podeser incorporado em várias secções eter várias características. Na seção Música, bem como no todo site, você pode baixar todos os papéis de parede animados para Android gratuitamente.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Thunderstorm sounds (Sons de trovoada)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 17
Thunderstorm sounds - papel de parede animado suave com os sons de uma tempestade e chuva. Escolhe a imagem de área de trabalho para seu dispositivo ao seu gosto e aproveite a atmosfera tranquila de gotas caindo ou desfrute de trovões.
Visualizações: 6 506
 | 
Popularidade: 508
Bird sounds (Sons de pássaros)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 28
Bird sounds - papel de parede animado muito bonito com uma variedade de pássaros cantando. Escolha um pássaro favorito da galeria e desfrute de seu canto executando o player diretamente na tela de seu dispositivo.
Visualizações: 7 594
 | 
Popularidade: 585
Music life (Vida de Música)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,1
Votos: 17
Music life - um tema interessante e elegante com papel de parede na forma de graffiti musical e um conjunto de ícones iguais. Use todos os recursos deste tema para criar uma imagem individual e elegante de seu dispositivo.
Visualizações: 10 703
 | 
Popularidade: 1 069
Beautiful music visualizer (Visualizador de música bonito)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 51
Beautiful music visualizer - lindo papel de parede animado personalizável com muitos temas embutidos. Instale esse papel de parede, e uma animações sob a forma de formas geométricas, gráficos e relâmpagos vai reagir em ritmo da música tocada pelo seu dispositivo.
Visualizações: 13 295
 | 
Popularidade: 2 614
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Música  
4,2
Votos: 55
Rock by Cute Live Wallpapers And Backgrounds - papel de parede, em que você pode expressar seu amor a este gênero. Excelentes imagens para escolher, partículas animadas leves, mas de alta qualidade.
Visualizações: 20 036
 | 
Popularidade: 2 779
Music equalizer (Equalizador da música)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 88
Music equalizer - dê um ritmo a seu smartphone ou tablet com este papel de parede animado colorido. Um equalizador verdadeiro irá decorar a tela do dispositivo e o tornará único.
Visualizações: 29 441
 | 
Popularidade: 5 873
Trumpets (Trombetas)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 15
Trumpets - se você faz música ou é um fã de música, vai adorar este papel de parede animado com trombetas. O app tem uma coleção de imagens temáticas em excelente qualidade.
Visualizações: 11 221
 | 
Popularidade: 941
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 77
Guitar by Happy live wallpapers - papel de parede animado para todos os músicos e fãs da música de violão. Papel de parede animado tem a coleção temática das imagens de boa qualidade completadas com a animação.
Visualizações: 34 743
 | 
Popularidade: 6 399
Music sound (Som da música)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 71
Som da música - papel de parede vivo para os verdadeiros fãs da música! Quando você tocar na tela, aparecerão os novos atributos musicais. Há cinco tipos de esquemas de cores, imagens diferentes e muito mais.
Visualizações: 36 658
 | 
Popularidade: 9 431
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

Baixar papéis de parede animados gratuitos Música para Android 4.0.3 . Grande variedade de papéis de parede animados gratuitos para Android na rubrica Música, que pode baixar gratuitamente no seu celular.