Nesta seção Logotipos papéis de parede animados para Android 4.4. Qualquer papel de parede animado Android podeser incorporado em várias secções eter várias características. Na seção Logotipos, bem como no todo site, você pode baixar todos os papéis de parede animados para Android gratuitamente.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
My name 3D (Meu nome 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,7
Votos: 12
My name 3D - papel de parede original animado com a possibilidade de escrever seu nome ou frase na tela usando muitos estilos diferentes. Personalize seu dispositivo e destaque seu estilo instalando este papel de parede.
Visualizações: 3 803
 | 
Popularidade: 486
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 53
Yin Yang - papel de parede animado elegante com um símbolo da unidade dos dois opostos. Instale este papel de parede com o símbolo da filosofia chinesa em seu dispositivo, e ele certamente te trará sucesso e enfatizará sua personalidade.
Visualizações: 16 574
 | 
Popularidade: 1 821
Neon racing car hologram (Holograma de neon de carro veloz)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Logotipos   Auto   Clima   Com horas  
4,3
Votos: 162
Neon racing car hologram - papel de parede de neon 3D para fãs de carros esportivos e automobilismo. Crie uma aparência única e elegante de seu dispositivo, instalando esse papel de parede em conjunto com um pacote de elegantes ícones, previsão do tempo e relógio.
Visualizações: 37 761
 | 
Popularidade: 7 828
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 18
Marshmallow 3D - um elegante papel de parede animado com o logotipo do novo sistema operacional Android. Seja atualizado e siga as novidades! O app tem o efeito de paralaxe e um ambiente confortável.
Visualizações: 16 167
 | 
Popularidade: 1 300
World soccer robots (Robôs de futebol do mundo)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 21
World soccer robots - este papel de parede animado certamente agradará os fãs de futebol de todo o mundo. Cada robô apresenta seu país, e os junta uma bola de futebol. O aplicativo tem muitas configurações.
Visualizações: 15 587
 | 
Popularidade: 1 351
Iron man 3 (Homem de Ferro 3)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,4
Votos: 88
Homem de Ferro 3 - papel de parede vivo baseado no filme com mesmo nome sobre o super-herói. Na área de trabalho haverá exibido o reator de arco, que desempenha a função do indicador da bateria do seu dispositivo.
Visualizações: 48 842
 | 
Popularidade: 9 093
Biomehcanical droid (Вroid biomecânica)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,4
Votos: 33
Droid biomecânica - papel de parede vivo com android biomecânico. Papel de parede inclui as bolhas de animação e efeito interativo que permite que você gerencie as bolhas.
Visualizações: 20 850
 | 
Popularidade: 5 227
Shake them all (Agite todos eles)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 15
Agite todos eles - é papel de parede vivo com andróides divertidos na tela. Se você tocar na tela, eles vão se dispersar em diferentes direções.
Visualizações: 14 232
 | 
Popularidade: 2 185
Brazil: World cup (Brasil: Copa do Mundo)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 28
Brasil: Copa do Mundo dedicado à Copa do Mundo no Brasil. Este papel de parede vivo criado especificamente para fãs leais. O logo e uma bola que salta ao redor da tela apoiam perfeitamente o espírito de futebol em você.
Visualizações: 30 735
 | 
Popularidade: 8 839
Jack's androids (Androids do Jack)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 19
Com papel de parede vivo Androids do Jack Androids vão voar em skates, com asas na tela do seu celular como loucos. Você pode ajustar o número, escolher qualquer plano de fundo.
Visualizações: 13 584
 | 
Popularidade: 1 999
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

Baixar papéis de parede animados gratuitos Logotipos para Android 4.4. Grande variedade de papéis de parede animados gratuitos para Android na rubrica Logotipos, que pode baixar gratuitamente no seu celular.