Nesta seção Cinema papéis de parede animados para Android 4.0 . Qualquer papel de parede animado Android podeser incorporado em várias secções eter várias características. Na seção Cinema, bem como no todo site, você pode baixar todos os papéis de parede animados para Android gratuitamente.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Alien spider 3D (Aranha alienígena 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 65
Alien spider 3D - papel de parede 3D animado brilhante e tecnológico em cores vermelhas e pretas com um homem-aranha abstrato. Complete sua imagem única e torne seu dispositivo ainda mais original e elegante instalando este papel de parede.
Visualizações: 12 870
 | 
Popularidade: 1 692
Assasins creed (Credo, um Assassino)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 177
Assasins creed - papel de parede elegante para um smartphone ou tablet, para todos os fãs do famoso filme e jogo. Instale este papel de parede em seu dispositivo, e as imagens de alta qualidade com seus personagens favoritos irão encantá-lo todos os dias.
Visualizações: 24 309
 | 
Popularidade: 5 153
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Cinema  
4,2
Votos: 116
Joker - papel de parede animado impressionante com seu herói favorito Joker! O aplicativo é compatível com muitos dispositivos, tem configurações simples e modo de economia de energia.
Visualizações: 47 575
 | 
Popularidade: 8 054
Amazing Spider-man 2 (Homem-Aranha surpreendente 2)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 587
Homem-Aranha surpreendente 2 - papel de parede animado para todos os fãs do filme com o mesmo nome. Prepare-se para uma aventura incrível, voo de tirar o fôlego e efeitos impressionantes!
Visualizações: 181 613
 | 
Popularidade: 36 144
Iron man 3 (Homem de Ferro 3)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,4
Votos: 88
Homem de Ferro 3 - papel de parede vivo baseado no filme com mesmo nome sobre o super-herói. Na área de trabalho haverá exibido o reator de arco, que desempenha a função do indicador da bateria do seu dispositivo.
Visualizações: 48 842
 | 
Popularidade: 9 093
Ring of power 3D (Anel de poder 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Cinema   Interativo  
3,3
Votos: 54
Anel de poder 3D - papel de parede vivo para todos os fãs do filme ou do livro "O Senhor dos Anéis". O aplicativo tem gráficos 3D realistas, sensível ao toque e compatível com a maioria dos dispositivos.
Visualizações: 37 346
 | 
Popularidade: 9 402
The Hobbit (O Hobbit)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Cinema  
3,9
Votos: 40
O Hobbit - atualize sua tela com este papel de parede vivo fantástico que possui cenas animadas do filme com mesmo nome. As configurações personalizadas ajudarão-lhe fazer isso facilmente e rapidamente.
Visualizações: 30 648
 | 
Popularidade: 6 331
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

Baixar papéis de parede animados gratuitos Cinema para Android 4.0 . Grande variedade de papéis de parede animados gratuitos para Android na rubrica Cinema, que pode baixar gratuitamente no seu celular.