Nesta seção Comida papéis de parede animados para Android 3.0.1 . Qualquer papel de parede animado Android podeser incorporado em várias secções eter várias características. Na seção Comida, bem como no todo site, você pode baixar todos os papéis de parede animados para Android gratuitamente.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 22
Fruits by Wasabi - refrescantes papéis de parede animados com suculentas frutas de verão e pedaços de gelo em água clara e fresca. Aproveite os presentes do verão e crie uma imagem elegante de seu dispositivo instalando esses papéis de parede brilhantes em sua tela.
Visualizações: 4 823
 | 
Popularidade: 552
Candy HD (Doces HD)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
5
Votos: 7
Candy HD - papel de parede original de alta qualidade com muitos doces coloridos. Instale este papel de parede delicioso e receba uma boa dose de bom humor durante todo o dia, tornando a tela de seu dispositivo mais atraente e luminosa.
Visualizações: 4 309
 | 
Popularidade: 235
Fruits in the water (Frutas na água)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 37
Fruits in the water - papel de parede animado brilhante e suculento com uma abundância de frutos de verão imersos em água. Torne o seu dispositivo ainda mais vívido e atraente, instalando este papel de parede com belos efeitos de animação.
Visualizações: 6 900
 | 
Popularidade: 893
Berries (Bagas)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Comida  
4,6
Votos: 46
Berries - as fotos de bagas suculentas com efeito de chuva vão dar-lhe uma sensação de verão. Uma ótima decoração para a tela de seu smartphone.
Visualizações: 19 292
 | 
Popularidade: 2 902
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 43
Morango - o morango suculento e maduro na tela do seu smartphone ou tablet. O papel de parede animado tem as imagens de qualidade muito alta, e também são suplementado com as bolhas realistas.
Visualizações: 24 415
 | 
Popularidade: 6 121
Hot chocolate (Chocolate quente)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 29
Chocolate quente - papel de parede animado doce e delicioso para o seu dispositivo. Uma grande coleção de imagens animadas do chocolate, doces, nozes e café certamente agradarão todos os gulosos.
Visualizações: 19 360
 | 
Popularidade: 3 716
Chocolate (Chocolates)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Comida  
4,7
Votos: 55
Chocolates - papel de parede animado de chocolate para o guloso verdadeiro. Estas imagens bonitas de chocolates, nozes e frutas estarão sempre perto de você, mas as calorias odiosas não vai te atrapalhar!
Visualizações: 34 866
 | 
Popularidade: 7 808
Watching corn (Milho observando)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 12
Milho observando - o milho engraçado e divertido vai acompanhar seus movimentos. Na véspera de férias, você pode vesti-lo em um chapéu de Natal. Se agrada com humor festivo!
Visualizações: 11 722
 | 
Popularidade: 1 987
Strawberry (Morango)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 6
Morango - desfrute de um aroma rico e textura suculenta de morangos maduros! Cada vez que você toca na tela, aparecem as frutas frescas, a velocidade e rotação de quais podem ser definidas nas configurações.
Visualizações: 11 496
 | 
Popularidade: 1 734
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

Baixar papéis de parede animados gratuitos Comida para Android 3.0.1 . Grande variedade de papéis de parede animados gratuitos para Android na rubrica Comida, que pode baixar gratuitamente no seu celular.