Nesta seção Com horas papéis de parede animados para Android 4.4. Qualquer papel de parede animado Android podeser incorporado em várias secções eter várias características. Na seção Com horas, bem como no todo site, você pode baixar todos os papéis de parede animados para Android gratuitamente.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Gold theme for Samsung Galaxy S8 Plus (Tema de ouro para Samsung Galaxy S8 Plus)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 23
Gold theme for Samsung Galaxy S8 Plus - um tema de ouro luxuoso com papel de parede animado, projetado especificamente para o novo smartphone elegante Samsung Galaxy S8 Plus. Use todos os recursos deste tema para destacar seu dispositivo entre outros e dar-lhe ainda mais estilo.
Visualizações: 15 075
 | 
Popularidade: 1 492
Black technology (Tecnologia negra)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 41
Black technology - um ótimo tema para seu dispositivo em tons pretos e verdes com tempo e relógio 3D. Aproveite a qualidade e alta velocidade da aplicação, o que facilmente tornará o dispositivo individual.
Visualizações: 12 298
 | 
Popularidade: 2 079
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 46
Launcher 3D - um dos lançadores mais populares com uma grande seleção de papel de parede animado, pacotes de ícones de designer, a capacidade de criar seu próprio papel de parede com vários efeitos de animação. Acelere seu dispositivo e melhore sua proteção com recursos adicionais deste aplicativo.
Visualizações: 13 187
 | 
Popularidade: 1 183
Space galaxy 3D (Galáxia de espaço 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Espaço   Clima   Com horas  
4,4
Votos: 26
Space galaxy 3D - decore seu dispositivo com papel de parede animado com um pacote de design de ícones no estilo da galáxia cósmica. Um holograma brilhante combinado com uma previsão do tempo precisa e um relógio tornará a tela do seu dispositivo elegante e prática.
Visualizações: 11 620
 | 
Popularidade: 1 557
Luxury vintage rose (Rosa de vintage de luxo)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 33
Luxury vintage rose - destaque seu dispositivo de muitos outros, dando-lhe um olhar único e luxuoso com uma bela rosa em estilo vintage. Uma vantagem adicional desse papel de parede é a previsão do tempo e a hora em qualquer lugar escolhido por você.
Visualizações: 26 094
 | 
Popularidade: 1 283
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,9
Votos: 12
Flower clock by Thalia Spiele und Anwendungen - sinta o cheiro da primavera e o aroma floral doce e leve de brotos recém-explodidos. Papel de parede animado com cores bonitas darão um estilo único a seu dispositivo e lhe mostrarão a hora e a data exatas.
Visualizações: 9 330
 | 
Popularidade: 679
Blox by Fabmax (Blocos)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 44
Blox by Fabmax - papel de parede animado divertido, consistindo em colunas crescentes com cubos, que podem ser empurrados de volta com um toque de dedo. Escolha a cor que você gosta, a velocidade e a altura das colunas e desfrute deste papel de parede interessante sob a forma de um jogo.
Visualizações: 11 466
 | 
Popularidade: 1 979
KLWP (Construtor de papel de parede animado)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 21
KLWP - crie seu próprio papel de parede animado, combinando o plano de fundo e o design da data e da hora ao seu gosto. Com este programa você pode criar ou melhorar papéis de parede todos os dias, adicionando novos efeitos e recursos como um pedômetro, indicador de carga da bateria, localização atual e previsão do tempo em qualquer cidade do mundo.
Visualizações: 10 211
 | 
Popularidade: 970
Tranquility 3D (Tranquilidade 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 25
Tranquility 3D - papel de parede animado de verão brilhante com beija-flores sobre o campo de flores. Aproveite a atmosfera tranquila de um dia caloroso, descanse da rotina chata e da agitação cotidiana e mergulhe em um mundo de harmonia e felicidade.
Visualizações: 10 129
 | 
Popularidade: 1 179
Power go сlock (Relógio poderoso)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 67
Power go сlock - instale um papel de parede de design brilhante com um relógio e a previsão de tempo. O relógio é feito sob a forma de uma colisão de opostos: fogo e gelo, yin e yang com a possibilidade de ajustar o despertador no momento certo.
Visualizações: 26 064
 | 
Popularidade: 3 407
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 37
Rose picture clock by Webelinx Love Story Games - papel de parede animado elegante com um relógio, decorado com rosas. Este papel de parede não só dará um estilo único e beleza ao seu dispositivo, mas também ajudará ao relógio colocado sobre ele.
Visualizações: 12 906
 | 
Popularidade: 928
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 36
Nature HD by Best HD Free Live Wallpapers - espécies de vida selvagem impressionantes em seu dispositivo. As fotografias de alta qualidade profissionais darão o efeito de presencia na floresta do outono ou perto de uma cachoeira ruidosa, onde quer que esteja.
Visualizações: 12 375
 | 
Popularidade: 901
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: