Nesta seção Com horas papéis de parede animados para Android 10.2.1. Qualquer papel de parede animado Android podeser incorporado em várias secções eter várias características. Na seção Com horas, bem como no todo site, você pode baixar todos os papéis de parede animados para Android gratuitamente.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Gold clock by Mzemo (Relógio de ouro)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 19
Gold clock by Mzemo - papel de parede interessante com relógio de ouro e engrenagens que girarão na velocidade definida por você. Saiba a hora exata e previsão do tempo em qualquer cidade do mundo, escolhido por você nas configurações.
Visualizações: 6 546
 | 
Popularidade: 613
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,9
Votos: 11
Rose clock by Mobile Masti Zone - papel de parede romântico animado com um belo relógio analógico, decorado com buquês de rosas. Decore a tela de seu dispositivo com este lindo papel de parede e inspire-se com novas idéias para fazer surpresas agradáveis para seus entes queridos.
Visualizações: 5 063
 | 
Popularidade: 291
Analog clock 3D (Relógio analógico 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 52
Analog clock 3D - papel de parede animado elegante com relógio analógico e digital, bússola e calendário. Instale em seu dispositivo uma aplicação conveniente e elegante, com cuja ajuda você sempre saberá a hora exata.
Visualizações: 16 929
 | 
Popularidade: 2 223
Digital clock (Relógio digital)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 16
Digital clock - um papel de parede animado suave com um relógio digital no fundo de belas vistas da natureza. Decore a tela de seu dispositivo com este papel de parede elegante e útil, graças ao qual você sempre pode ver a hora e data exatas.
Visualizações: 8 537
 | 
Popularidade: 697
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,7
Votos: 70
Earth 3D by Live Wallpapers HD - incrível papel de parede animado com uma imagem 3D de nosso planeta. Desfrute da vista da Terra a partir do espaço e observe a mudança do dia e da noite, instalando esse papel de parede na tela de seu dispositivo.
Visualizações: 24 327
 | 
Popularidade: 3 069
Clock, calendar, battery (Relógio, calendário, bateria)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 7
Clock, calendar, battery - um papel de parede animado bonito e útil com um relógio, calendário e indicador de bateria do dispositivo. Selecione a imagem de fundo a seu gosto com um grande relógio analógico que você pode mover pela tela.
Visualizações: 7 417
 | 
Popularidade: 660
Hypno clock by Giraffe Playground (Relógio Hipnótico)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 25
Hypno clock by Giraffe Playground - papel de parede animado original com mecanismos de relógio em movimento e hora exata. Assista ao fascinante movimento das engrenagens na tela de seu dispositivo, escolhendo o design e o fundo do papel de parede ao seu gosto.
Visualizações: 9 207
 | 
Popularidade: 1 252
Neon hero 3D (Herói de néon 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 103
Neon hero 3D - papel de parede animado de neon 3D com um robô fantástico, um conjunto de ícones para aplicativos e uma variedade de efeitos de luz. Dê um estilo brilhante e único ao seu smartphone ou tablet, instalando este papel de parede.
Visualizações: 20 863
 | 
Popularidade: 3 332
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,8
Votos: 30
Love: Clock by Venkateshwara apps - papel de parede romântico animado com um tema de amor e relógio analógico em forma de coração. Dê a si mesmo um clima romântico e decore a tela de seu dispositivo com este lindo papel de parede.
Visualizações: 8 712
 | 
Popularidade: 603
Magic particles (Partículas mágicas)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 63
Magic particles - papel de parede animado incrível sob a forma de animação abstrata. Chame a atenção para seu dispositivo e aproveite a incrível metamorfose de vários objetos na tela de seu dispositivo.
Visualizações: 20 574
 | 
Popularidade: 2 904
Sunflower clock (Relógio de girassol)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 27
Sunflower clock - papel de parede animado original com relógio analógico sob a forma de um girassol. Decore a tela de seu dispositivo com um papel de parede bonito e útil que fará seu dispositivo único, e você sempre poderá ver a hora exata.
Visualizações: 12 170
 | 
Popularidade: 991
Real money (Dinheiro real)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 47
Real money - papel de parede animado elegante com dinheiro para aqueles que sabem como apreciá-los e ganhar. Faça uma chuva de dinheiro real na tela de seu dispositivo, porque, como se sabe, nunca há dinheiro suficiente, e esse papel de parede certamente trará sorte em assuntos financeiros.
Visualizações: 17 344
 | 
Popularidade: 2 192
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: