Nesta seção Desenhos papéis de parede animados para Android 7.0.2. Qualquer papel de parede animado Android podeser incorporado em várias secções eter várias características. Na seção Desenhos, bem como no todo site, você pode baixar todos os papéis de parede animados para Android gratuitamente.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Teddy bear (Ursinho Teddy)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 33
Ursinho Teddy - conheça-se com um ursinho de pelúcia bonito, que responde ao toque. Durante o dia, ele vai ficar acordado, e à noite - dormir docemente. Escolha para Teddy um fundo favorito e acessórios.
Visualizações: 22 831
 | 
Popularidade: 3 927
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 9
Love by Pro Live Wallpapers - papel de parede animado muito bonito com uma ilustração de relacionamentos românticos. Decore a tela de seu dispositivo com este papel de parede encantador que vai animá-lo todos os dias.
Visualizações: 5 940
 | 
Popularidade: 342
Funny little fish (Peixinho engraçado)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 24
Funny little fish - papéis de parede engraçados animados com um peixe divertido pequeno que vive no fundo do oceano fabuloso. Instale este papel de parede e arranje um animal de estimação bonito e engraçado que lhe trará muitas emoções positivas.
Visualizações: 4 255
 | 
Popularidade: 499
Chickens (Pintinhos)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 27
Chickens - papel de parede animado engraçado com pintinhos bonitos e engraçados. Anime-se e os outros, instalando em sua tela estes pintinhos amarelos divertidos que não deixarão ninguém indiferente.
Visualizações: 6 853
 | 
Popularidade: 940
Cute profile (Perfil bonito)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 100
Cute profile - papéis de parede bonitos animados com meninas bonitas no estilo dos desenhos animados. Instale estes papéis de parede encantadores em seu dispositivo e eles certamente lhe trarão alegria e emoções positivas.
Visualizações: 15 448
 | 
Popularidade: 822
Romantic bunnies (Coelhinhos românticos)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 2
Romantic bunnies - um papel de parede romântico animado com dois coelhos bonitos e animações coloridas. Crie uma nova imagem de seu dispositivo e anime-se todos os dias instalando estes coelhinhos positivos em sua tela.
Visualizações: 3 367
 | 
Popularidade: 181
Cartoon girl (Menina dos desenhos animados)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 16
Cartoon girl - interessante papel de parede animado com uma menina dos desenhos animados e belos efeitos de animação sob a forma de pétalas de rosa e chuva de meteoros. Dê a si mesmo um bom humor decorando a tela de seu dispositivo com este papel de parede bonito.
Visualizações: 5 445
 | 
Popularidade: 226
Assasins creed (Credo, um Assassino)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 177
Assasins creed - papel de parede elegante para um smartphone ou tablet, para todos os fãs do famoso filme e jogo. Instale este papel de parede em seu dispositivo, e as imagens de alta qualidade com seus personagens favoritos irão encantá-lo todos os dias.
Visualizações: 24 309
 | 
Popularidade: 5 153
Sea world by orchid (Mundo do mar)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 6
Sea world by orchid - papel de parede bonito animado com criaturas marinhas fofas dos desenhos animados. Decore a tela de seu dispositivo com este papel de parede encantador e desfrute da vida marinha de polvos, peixes e caranguejos.
Visualizações: 3 754
 | 
Popularidade: 238
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 32
Fairy by orchid - papel de parede animado fabuloso que abre a porta para o mundo mágico. Visite a fada, visite os castelos engraçados e passeie pelos misteriosos caminhos da floresta encantada, onde vivem as fabulosas criaturas.
Visualizações: 13 241
 | 
Popularidade: 972
Halloween: Kids photo (Dia das Bruxas: Foto de crianças)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,1
Votos: 3
Halloween: Kids photo - engraçado papel de parede animado infantil com fantasmas, abóboras e bruxas divertidas dedicado ao Dia das Bruxas. Decore a tela de seu dispositivo com este papel de parede com a possibilidade de usar qualquer foto de sua galeria.
Visualizações: 3 258
 | 
Popularidade: 58
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,7
Votos: 49
Danbo - uma história sobre um incrível robô de papelão exibido no papel de parede animado. Instale esse papel de parede e prepare-se para uma aventura inesquecível com um bom robô Danbo de um desenho animado japonês.
Visualizações: 10 873
 | 
Popularidade: 1 461
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

Baixar papéis de parede animados gratuitos Desenhos para Android 7.0.2. Grande variedade de papéis de parede animados gratuitos para Android na rubrica Desenhos, que pode baixar gratuitamente no seu celular.