Se você quiser fazer baixar papel de parede animado para Android celular ou tablet gratis, então você está no lugar certo! Nossa coleção inclui centenas de aplicações Android em vários gêneros: corridas, lutas, arcadas, e muitos outros. Nosso catálogo é constantemente atualizado, nós tentamos todos os dias adicionar novas obras da indústria de papeis de parede animados para celular. O site utiliza um sistema de selecção dos aplicativos convenient. Basta selecionar o modelo do seu telefone celular ou especificar a sua versão do sistema operacional Android e o sistema irá selecionar os arquivos mais adequados para você. Agora você não precisa de Google Play, se você gosta do papel de parede animado para Android - baixar tudo de um clique! Nosso recurso tem os arquivos apk totalmente funcionais, seguros e completos. Use o todo poder do seu dispositivo Android!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Material design 3D (Material de design 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 27
Material de design 3D - mostre suas habilidades de design e instale este papel de parede vivo elegante. O aplicativo tem os gráficos ultramodernos, as definições simples e efeito de paralaxe deslumbrante.
Visualizações: 48 729
 | 
Popularidade: 9 523
Teatime (Hora do chá)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 32
Hora do chá - nas noites frias de Inverno aquece-se com quente xícara de chá doce. Instale este papel de parede vivo bonito, que não vai lhe deixar a pegar frio e dará um bom humor.
Visualizações: 24 545
 | 
Popularidade: 3 667
Minima (Mínima)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 26
Mínima - papel de parede vivo 3D sensível à posição do dispositivo no espaço. Incline seu smartphone ou tablet, e você vai ver como todos os aviões irão a se mover de forma realista.
Visualizações: 24 197
 | 
Popularidade: 4 459
Winter mountains (Montanhas do inverno)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 37
Montanhas do inverno - aprecie a bela paisagem de montanhas incríveis de inverno. Papel de parede tem animação realista, configurações fáceis e é compatível com a maioria dos smartphones e tablets.
Visualizações: 38 649
 | 
Popularidade: 8 252
New Year 2015 (Ano novo 2015)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,2
Votos: 21
Ano novo 2015 - papel de parede vivo engraçado com o símbolo do feriado que vem. Cordeiro bonito vai viver em seu desktop, cumprimentá-lo e falar Feliz Ano Novo!
Visualizações: 35 855
 | 
Popularidade: 7 617
Galaxy S4: Nature (Galáxia S4: Natureza)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 58
Galáxia S4: Natureza - papel de parede vivo, com belas paisagens e folhas verdes caindo. O aplicativo tem um efeito deslumbrante da superfície da água, belos gráficos e consome pouca energia da bateria.
Visualizações: 55 388
 | 
Popularidade: 10 634
Letter (Letra)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,4
Votos: 161
Letter - papéis de parede originais animados com lindas letras de designer feitas de fitas de papel. Preencha sua vida com impressões vívidas e anime-se instalando esses papéis de parede bonitos e positivos em seu dispositivo.
Visualizações: 59 469
 | 
Popularidade: 2 028
Winter village 3D (Vila do inverno 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Paisagem   Férias  
4,0
Votos: 30
Vila do inverno 3D - desfrute das belas paisagens e da atmosfera festiva juntamente com este papel de parede vivo incrível. O aplicativo consome pouca energia da bateria.
Visualizações: 38 294
 | 
Popularidade: 7 784
Frosty the kitten (Gatinho gelado)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 206
Gatinho gelado - seja amigo de um gatinho fofo e carinhoso. Este pequeno animal peludo vai dormir em seu desktop. O aplicativo usa pouca energia da bateria e tem configurações fáceis.
Visualizações: 59 069
 | 
Popularidade: 13 408
Pink roses (Rosas cor de rosa)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Flores  
4,1
Votos: 95
Rosas cor de rosa - papel de parede vivo suave e romântico com lindas rosas. Todas as imagens são de alta resolução, e animação espetacular complementa harmoniosamente estas flores deslumbrantes e originais.
Visualizações: 81 535
 | 
Popularidade: 13 321
Christmas 3D (Natal 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Férias   Interativo  
3,6
Votos: 41
Natal 3D - papel de parede vivo festivo bonito para seu desktop. O aplicativo tem um efeito impressionante de paralaxe, belos gráficos, configuração fácil e animação de alta qualidade.
Visualizações: 44 701
 | 
Popularidade: 8 130
Fire and ice (Fogo e gelo)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 132
Fogo e gelo - papel de parede impressionante vivo mostrando a fusão de dois elementos no mesmo planeta. Aplicativo responde ao toque, consome pouco da energia e tem animação bonita.
Visualizações: 66 694
 | 
Popularidade: 14 587
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

Papel de parede animado para Android gratis - baixar para celular sem a necessidade de inscrever-se agora é real!

No nosso site, você pode apenas de alguns cliques obter gratuitamente conteúdo para dispositivos móveis! Simplesmente escolha o telefone ou uma plataforma, e o sistema apanhará para você as aplicações mais convenientes. Para estimar todo o encanto do tablet Andróide preste atenção a hd formato de aplicações. Você será capaz de estimar todo o poder de novas tecnologias e completamente mergulhar em um gameplay. Instalar aplicações em um tablet é mais simples do que em smartphone! É preciso só carregar o arquivo que escolheu no seu dispositivo móvel no Andróide. Com o nosso portal em você nunca mais terá perguntas onde carregar de papeis de parede animados para celular Android gratis.

Como se orientar no nosso site? Em primeiro lugar, vai lhe ajudar a classificação para escolher os apk mais populares para telefone de Android ou um tablet. Também as respostas numerosas de visitantes do site ajudarão a fazer uma escolha. Na nossa grande coleção de aplicações de papel de parede animado para Android você encontrará o que se vai tornar uma coisa preferida.

Nosso portal também está disponível em outros idiomas:

- Inglês - Download live wallpaper for mobile
- Francês - Télécharger le fond d'écran en direct pour mobile
- Espanhol - Descargar fondos de pantalla animados para móvil
- Alemão - Laden Sie das Live Wallpaper für Handys herunter

Atenção! Todo o conteúdo do Mob.org foi encontrado distribuído gratuitamente na Internet e é apenas para fins informativos. Ao baixar qualquer papel de parede ao vivo para Android em nosso site, você concorda em lê-los e excluí-los.

Outros recursos úteis da web para o seu celular:

- Jogos para Android APK
- Baixar jogos para iPhone
- Baixe aplicativos gratuitos para Android