Se você quiser fazer baixar papel de parede animado para Android celular ou tablet gratis, então você está no lugar certo! Nossa coleção inclui centenas de aplicações Android em vários gêneros: corridas, lutas, arcadas, e muitos outros. Nosso catálogo é constantemente atualizado, nós tentamos todos os dias adicionar novas obras da indústria de papeis de parede animados para celular. O site utiliza um sistema de selecção dos aplicativos convenient. Basta selecionar o modelo do seu telefone celular ou especificar a sua versão do sistema operacional Android e o sistema irá selecionar os arquivos mais adequados para você. Agora você não precisa de Google Play, se você gosta do papel de parede animado para Android - baixar tudo de um clique! Nosso recurso tem os arquivos apk totalmente funcionais, seguros e completos. Use o todo poder do seu dispositivo Android!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Gold and diamond clock (Relógio de ouro e diamante)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 20
Gold and diamond clock - papel de parede animado elegante com pedras preciosas e relógios de ouro. Dê a seu dispositivo uma aparência cara e sofisticada instalando este papel de parede bonito e útil com um relógio analógico.
Visualizações: 5 055
 | 
Popularidade: 345
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 30
Neon animals by Thalia Photo Art Studio - papel de parede animado brilhante com animais de néon cintilantes e animação de figuras. Instale este papel de parede em seu dispositivo e torne-o elegante e atraente a qualquer hora do dia.
Visualizações: 8 192
 | 
Popularidade: 687
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,2
Votos: 18
Flowers by Cosmic Mobile Wallpapers - papel de parede animado brilhante e colorido com flores silvestres de verão e animação interessante. Dê uma olhada ao dia ensolarado de verão e passeie pelos prados floridos, onde voam borboletas coloridas.
Visualizações: 5 455
 | 
Popularidade: 252
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 9
Forest by Cosmic Mobile Wallpapers - belo papel de parede animado com belas paisagens florestais. Instale este papel de parede e ouça os sons surpreendentes da natureza, estando nas profundezas da floresta verde, onde não há barulho da cidade.
Visualizações: 5 553
 | 
Popularidade: 478
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 13
Spider by Cosmic Mobile Wallpapers - papel de parede animado elegante e surpreendente com aranhas grandes, brilhantes e peludos. Decore a tela de seu dispositivo com este papel de parede, criado especialmente para os fãs de espécies raras e bonitas de aranhas.
Visualizações: 4 296
 | 
Popularidade: 334
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 13
Balloons by Cosmic Mobile Wallpapers - papel de parede animado festivo com balões voando. Dê a si mesmo um clima festivo e assista os balões coloridos voando no céu azul.
Visualizações: 2 355
 | 
Popularidade: 95
Magic forest (Floresta mágica)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,8
Votos: 16
Magic forest - papel de parede mágico animado com uma floresta misteriosa e bonita cheia de contos de fadas encantadores. Instale este papel de parede e observe as borboletas coloridas voando sobre os caminhos e riachos da floresta.
Visualizações: 5 595
 | 
Popularidade: 331
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 14
Ocean and sunset by Cosmic Mobile Wallpapers - papel de parede romântico e pitoresco com pôr do sol magnífico sobre o oceano. Passeie pela costa e desfrute de belas vistas do pôr do sol e das ondas do mar suaves.
Visualizações: 4 984
 | 
Popularidade: 444
Beautiful spring flowers (Lindas flores da primavera)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 4
Beautiful spring flowers - papel de parede animado de primavera com flores bonitas, coloridas e cheirosas. Sinta o toque da primavera em seu coração e tenha um leve humor de primavera decorando a tela de seu dispositivo com essas delicadas flores.
Visualizações: 3 355
 | 
Popularidade: 150
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 32
Fire by 4k Wallpapers - fantástico papel de parede animado com imagens de fogo de animais, motos e carros. Crie uma imagem brilhante, elegante e exclusiva de seu dispositivo, instalando esse papel de parede de fogo em sua tela.
Visualizações: 8 483
 | 
Popularidade: 1 276
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 46
Galaxy by 4k Wallpapers - incrível papel de parede animado espacial com galáxias distantes e sistemas solares. Viaje pelo universo e descubra novos mundos incríveis, decorando seu dispositivo com este papel de parede.
Visualizações: 10 564
 | 
Popularidade: 1 232
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 9
Chocolate by 4k Wallpapers - um delicioso papel de parede animado para os fãs de saborosos doces e delícias de chocolate. Melhore seu humor e alivie o stress e a fadiga, instalando o papel de parede com morangos suculentos em chocolate em seu dispositivo.
Visualizações: 3 596
 | 
Popularidade: 223
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: