Você tem celular com Android OS 2.0? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 2.0, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 2.0. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Car (Carro)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Auto  
3,9
Votos: 149
Car - um papel de parede emocionante com imagens de alta qualidade com carros esportivos. Especialmente para fãs de corridas de computador e carros bonitos com tuning, há uma excelente oportunidade para decorar seu dispositivo com esse papel de parede e dar uma aparência elegante.
Visualizações: 24 437
 | 
Popularidade: 3 669
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Auto  
4,3
Votos: 98
Bugatti Veyron 3D - papel de parede 3D elegante com o carro esportivo de corrida Bugatti Veyron. Instale esse papel de parede em seu dispositivo e desfrute de corridas excitantes com um dos carros mais legais e mais rápidos em diferentes ângulos.
Visualizações: 15 768
 | 
Popularidade: 2 158
Wolf 3D (Lobo 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Animais  
4,0
Votos: 136
Wolf 3D - papel de parede fantástico com animais inteligentes, orgulhosos e fortes - lobos. Se você é um fã desses animais, você com certeza vai gostar desse papel de parede, onde no fundo da noite são retratados lobos selvagens, líderes do bando, prontos para proteger seus irmãos a qualquer momento.
Visualizações: 29 430
 | 
Popularidade: 2 283
Sunset, sunrise 4D (Pôr-do-sol, nascer do sol 4D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Paisagem  
3,9
Votos: 91
Sunset, sunrise 4D - papel de parede brilhante de alta qualidade com belas vistas do por do sol e do nascer do sol. Aproveite a beleza do céu pré-amanhecer e do céu ao pôr do sol, quando as nuvens são pintadas em cores vivas, desde laranja macia até o vermelho saturado, e quando ao longo da água estica o caminho solar.
Visualizações: 26 936
 | 
Popularidade: 2 465
Forest 3D (Floresta 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Paisagem  
4,3
Votos: 80
Forest 3D - papel de parede panorâmico com vistas da floresta em diferentes épocas do ano. Desfrute da beleza da floresta ao nascer e ao pôr-do-sol, quando os raios do sol, que se abrem entre os troncos das árvores, iluminam os caminhos da floresta discretos e transformam o mundo em um conto de fadas.
Visualizações: 27 692
 | 
Popularidade: 2 578
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 70
Lake by niebo smoka - papel de parede simples e bonito com fotos de alta qualidade de lagos selvagens. Visite os magníficos lagos de todo o mundo e desfrute da beleza magnifica onde quer que esteja, apenas instalando esse papel de parede em seu dispositivo.
Visualizações: 14 147
 | 
Popularidade: 1 538
River flow (O fluxo do rio)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 33
O fluxo do rio - é uma ótima maneira de começar as férias e melhorar o seu humor. Rio de montanha fria que desce como uma torrente ficará muito bem em qualquer celular em qualquer orientação.
Visualizações: 16 355
 | 
Popularidade: 2 801
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 2.0 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 2.0.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 2.0. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 2.0 agora mesmo!