Nesta seção você pode baixar Férias para Android absolutamente grátis. Qualquer papel de parede animado móvel pode ser incorporado em várias secções e pode ter várias particularidades. Nós temos os melhores papéis de parede animados no Android. Férias para telefones celulares e tablets nós adicionamos diariamente à nossa coleção.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Christmas Santa (Papai Noel)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Férias   Interativo  
5
Votos: 6
Christmas Santa - papel de parede de Natal com Papai Noel, um boneco de neve e uma bela árvore de Natal. Mime-se com um clima festivo e sinta-se dentro de um conto de fadas de inverno, decorando a tela de seu dispositivo com papel de parede brilhante e mágico com flocos de neve caindo.
Visualizações: 6 903
 | 
Popularidade: 162
Christmas tree by Pro LWP (Árvore de Natal)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 24
Christmas tree by Pro LWP - papel de parede festivo animado com uma árvore bonita e música de Natal. Desfrute da festa de Natal e de um clima festivo durante todo o inverno, instalando esse papel de parede em seu dispositivo.
Visualizações: 9 773
 | 
Popularidade: 971
Fireworks by Live Wallpapers HD (Fogos de artifício)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 33
Fireworks by Live Wallpapers HD - belo papel de parede festivo de alta qualidade com efeitos animados sob a forma de fogos de artifício. Instale esse papel de parede em seu dispositivo e dê a você e aos seus entes queridos um clima festivo todos os dias.
Visualizações: 12 616
 | 
Popularidade: 1 750
New Year 2018 (Ano Novo 2018)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 41
New Year 2018 - papel de parede animado brilhante e festivo dedicado ao Ano Novo de 2018. Crie-se um clima festivo hoje e desfrute de excelentes efeitos 3D, instalando esta aplicação em seu dispositivo.
Visualizações: 17 012
 | 
Popularidade: 1 279
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 27
Neon 2 HD - papel de parede de néon com uma grande coleção de diferentes imagens de alta qualidade. Dê a seu dispositivo um estilo individual e brilhante, escolhendo o fundo favorito entre as 55 categorias apresentadas, tais como: feriados, cidades, natureza, sentimentos, abstração e muitos outros.
Visualizações: 11 505
 | 
Popularidade: 1 400
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 37
Christmas tree by Live Wallpapers Studio Theme - papel de parede festivo animado para o Natal e Ano Novo com árvore de Natal decorada. Que você e sua família desfrute de um clima festivo e de belos efeitos de animação tais como queda de flocos de neve e luzes cintilantes.
Visualizações: 36 362
 | 
Popularidade: 2 529
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 22
Christmas fireplace by Amax LWPS - sinta o calor e o conforto dos próximos feriados, olhando ao fogo flamejante na lareira. Instale esse papel de parede animado no seu dispositivo, e ele te cercará com uma atmosfera mágica e tranquila.
Visualizações: 8 752
 | 
Popularidade: 700
Thanksgiving by Frisky Lab (Ação de graças)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,8
Votos: 7
Thanksgiving by Frisky Lab - papel de parede animado com frutas de outono e um humor romântico para o Dia de Ação de Graças. Desfrute da festa instalando este papel de parede em seu dispositivo, e os efeitos animados o tornarão ainda mais brilhante e mais bonito.
Visualizações: 6 792
 | 
Popularidade: 321
Halloween night by Wasabi (Noite de Halloween)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 18
Halloween night by Wasabi - papel de parede animado em tempo real para celulares e tablets que o ajudarão a mergulhar na atmosfera do feriado de Halloween. No céu noturno, há bruxas voando em vassouras e morcegos, em algum lugar distante pode-se ver uma casa com fantasmas e sorrisos ardentes de abóboras.
Visualizações: 8 807
 | 
Popularidade: 647
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 2
Thanksgiving by Fantastic Live Wallpapers - papel de parede animado com bela animação para o Dia de Ação de Graças. Escolha o fundo e a animação de que você mais gosta, que pode ser personalizada ao seu gosto para criar uma imagem única de seu dispositivo.
Visualizações: 5 024
 | 
Popularidade: 131
Thanksgiving by Modux Apps (Dia de ação de graças)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 3
Thanksgiving by Modux Apps - papel de parede interessante dedicado ao feriado familiar de outono - Dia de Ação de Graças. Instale este papel de parede em seu dispositivo, e ele se tornará um excelente fundo, tornando seu dispositivo mais brilhante e atrativo.
Visualizações: 4 571
 | 
Popularidade: 85
Thanksgiving by Holiday Wallpaper (Dia de ação de graças)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
1,4
Votos: 2
Thanksgiving by Holiday Wallpaper - papel de parede brilhante para o Dia de Ação de Graças. Aproveite as cores do outono, uma abundância de frutas e legumes e belos cartões postais festivos que certamente lhe darão harmonia e aconchego.
Visualizações: 5 247
 | 
Popularidade: 71
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: