Nesta seção você pode baixar Logotipos para Android absolutamente grátis. Qualquer papel de parede animado móvel pode ser incorporado em várias secções e pode ter várias particularidades. Nós temos os melhores papéis de parede animados no Android. Logotipos para telefones celulares e tablets nós adicionamos diariamente à nossa coleção.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
World soccer robots (Robôs de futebol do mundo)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 21
World soccer robots - este papel de parede animado certamente agradará os fãs de futebol de todo o mundo. Cada robô apresenta seu país, e os junta uma bola de futebol. O aplicativo tem muitas configurações.
Visualizações: 15 587
 | 
Popularidade: 1 351
Iconography (Iconografia)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,8
Votos: 5
Iconography - papel de parede animado original com muitos ícones, sinais e logotipos. O aplicativo tem vários temas, configuração simples e é compatível com a maioria dos dispositivos.
Visualizações: 8 644
 | 
Popularidade: 833
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 18
Marshmallow 3D - um elegante papel de parede animado com o logotipo do novo sistema operacional Android. Seja atualizado e siga as novidades! O app tem o efeito de paralaxe e um ambiente confortável.
Visualizações: 16 167
 | 
Popularidade: 1 300
Neon racing car hologram (Holograma de neon de carro veloz)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Logotipos   Auto   Clima   Com horas  
4,3
Votos: 162
Neon racing car hologram - papel de parede de neon 3D para fãs de carros esportivos e automobilismo. Crie uma aparência única e elegante de seu dispositivo, instalando esse papel de parede em conjunto com um pacote de elegantes ícones, previsão do tempo e relógio.
Visualizações: 37 763
 | 
Popularidade: 7 828
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 53
Yin Yang - papel de parede animado elegante com um símbolo da unidade dos dois opostos. Instale este papel de parede com o símbolo da filosofia chinesa em seu dispositivo, e ele certamente te trará sucesso e enfatizará sua personalidade.
Visualizações: 16 574
 | 
Popularidade: 1 821
My name 3D (Meu nome 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,7
Votos: 12
My name 3D - papel de parede original animado com a possibilidade de escrever seu nome ou frase na tela usando muitos estilos diferentes. Personalize seu dispositivo e destaque seu estilo instalando este papel de parede.
Visualizações: 3 803
 | 
Popularidade: 486
Jumpgate (Portão de salto)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 16
Robô verde, símbolo de Android, voa através do hiperespaço no papel de parede vivo Portão de salto. Pode alterar o fundo, velocidade de voo e quantidade de asteroides quais deve evitar.
Visualizações: 16 108
 | 
Popularidade: 3 626
Adidas: 2014 FIFA world cup (Adidas: 2014 FIFA copa do mundo)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 55
Adidas: 2014 FIFA copa do mundo - papel de parede vivo exclusivo de empresa Adidas. Papel de parede dedicado ao campeonato mundial no futebol em 2014, que será realizado no Brasil ensolarado.
Visualizações: 29 974
 | 
Popularidade: 5 327
Zodiac signs (Signos do Zodíaco)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 33
Signos do Zodíaco papel de parede com os efeitos agradáveis ​​de água viva. Nas configurações você pode escolher entre os 12 signos do zodíaco. Além de selecionar os signos do zodíaco, também você pode personalizar o fundo - escolha entre 10 fundos exclusivos.
Visualizações: 31 719
 | 
Popularidade: 4 573
Jack's androids (Androids do Jack)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 19
Com papel de parede vivo Androids do Jack Androids vão voar em skates, com asas na tela do seu celular como loucos. Você pode ajustar o número, escolher qualquer plano de fundo.
Visualizações: 13 584
 | 
Popularidade: 1 999
Brazil: World cup (Brasil: Copa do Mundo)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 28
Brasil: Copa do Mundo dedicado à Copa do Mundo no Brasil. Este papel de parede vivo criado especificamente para fãs leais. O logo e uma bola que salta ao redor da tela apoiam perfeitamente o espírito de futebol em você.
Visualizações: 30 735
 | 
Popularidade: 8 839
Shake them all (Agite todos eles)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 15
Agite todos eles - é papel de parede vivo com andróides divertidos na tela. Se você tocar na tela, eles vão se dispersar em diferentes direções.
Visualizações: 14 234
 | 
Popularidade: 2 185
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

Baixar Logotipos para Android grátis.

Aqui você pode baixaros jogos para Android. Logotipos é umgênero de jogos muitopopular. Nesta seção vocêvai encontrar as melhores representantes dessa tendência. Gratuituitas Logotipos para Android irá permitir que você passar seu tempo interessante e fascinante. Você vai ter um grande prazer do jogo. E não se esqueça que todas as Logotipos para Android você pode baixar de graça só em mob.org.pt!