Nesta seção Pessoas papéis de parede animados para Android 2.3.7 . Qualquer papel de parede animado Android podeser incorporado em várias secções eter várias características. Na seção Pessoas, bem como no todo site, você pode baixar todos os papéis de parede animados para Android gratuitamente.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 6
Lavender by orchid - belo papel de parede animado com campos de lavanda florescendo. Decore a tela de seu dispositivo com lindas flores de lavanda e sinta a delicada fragrância trazida pelo vento quente da primavera.
Visualizações: 3 610
 | 
Popularidade: 112
Girl and dandelion (Menina e dente de leão)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,9
Votos: 12
Girl and dandelion - papel de parede bonito animado com uma garotinha engraçada soprando dente de leão. Fique de bom humor, sinta o calor do sol da primavera e caminhe pela grama verde jovem, onde crescem os dentes de leão.
Visualizações: 3 741
 | 
Popularidade: 165
Romantic (Romântico)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 69
Romantic - as imagens mais românticas em combinação com os efeitos da chuva suave se tornarão uma linda decoração de tela para qualquer um que realmente gosta de romance e fotos bonitas.
Visualizações: 28 976
 | 
Popularidade: 3 535
Lovers night (Noite de amantes)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 41
Lovers night - papel de parede para pessoas românticas. Os casais bonitos no fundo de estrelas cadentes lembrarão dos melhores momentos passados com sua persona querida.
Visualizações: 15 322
 | 
Popularidade: 2 153
Jump (Salto)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 24
Jump - para os fãs verdadeiros de esportes radicais e emoções! As cores brilhantes e imagens de tirar o fôlego irão encantar todos quem busca choques de adrenalina. Prepare-se, agora, vamos saltar!
Visualizações: 15 561
 | 
Popularidade: 2 008
Trumpets (Trombetas)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 15
Trumpets - se você faz música ou é um fã de música, vai adorar este papel de parede animado com trombetas. O app tem uma coleção de imagens temáticas em excelente qualidade.
Visualizações: 11 215
 | 
Popularidade: 941
Freedom (Liberdade)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,2
Votos: 18
Freedom - este papel de parede animado irá mostrar-lhe a liberdade, confiança, força de espírito e independência do ser humano. O app tem uma coleção de imagens motivacionais, complementadas por animação suave.
Visualizações: 13 766
 | 
Popularidade: 1 718
Simple love (Amor simples)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 27
Amor simples - papel de parede animado conta a história de um amor simples, onde as palavras se tornam supérfluas e falta apenas um olhar... Sinta a atmosfera romântica e suave.
Visualizações: 30 346
 | 
Popularidade: 8 519
Christmas ice rink (Pista de gelo de Natal)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 38
Pista de gelo de Natal - este mágico papel de parede vivo é uma ótima opção para todos os feriados de inverno. Desfrute de uma árvore de Natal suntuosa, luzes brilhantes e impressionante pista de gelo com personagens engraçados.
Visualizações: 26 417
 | 
Popularidade: 3 998
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

Baixar papéis de parede animados gratuitos Pessoas para Android 2.3.7 . Grande variedade de papéis de parede animados gratuitos para Android na rubrica Pessoas, que pode baixar gratuitamente no seu celular.