Nesta seção Espaço papéis de parede animados para Android 2.3.7 . Qualquer papel de parede animado Android podeser incorporado em várias secções eter várias características. Na seção Espaço, bem como no todo site, você pode baixar todos os papéis de parede animados para Android gratuitamente.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Star сlusters 3D (Aglomerados estelares 3D)
Votos: 32
Star сlusters 3D - incrível papel de parede animado com estrelas brilhantes. Mergulhe no misterioso mundo das estrelas e faça uma viagem inesquecível pela galáxia, decorando a tela de seu dispositivo com este papel de parede.
Visualizações: 6 452
Popularidade: 711
Space stars and clouds (Estrelas do espaço e nuvens)
3,9
Votos: 15
Space stars and clouds - incrível papel de parede animado com belas estrelas e nuvens cósmicas. Mergulhe na atmosfera cósmica e desfrute de belas vistas do cosmo, instalando este papel de parede na tela de seu dispositivo.
Visualizações: 4 568
Popularidade: 477
Asteroid belt by Kittehface Software (Cinturão de asteroides)
Votos: 40
Asteroid belt by Kittehface Software - interessante papel de parede animado com um cinturão espacial de asteroides e belas vistas da galáxia. Instale este papel de parede em seu dispositivo e desfrute de fotos incríveis de asteroides.
Visualizações: 7 912
Popularidade: 1 340
4,4
Votos: 28
Galaxy 3D by LPlay Studio - belo papel de parede animado 3D com incríveis vistas de uma galáxia espacial. Crie sua própria galáxia selecionando sua imagem favorita para o fundo e ajustando vários efeitos, tais como: velocidade de rotação, fonte, cor e animação.
Visualizações: 7 257
Popularidade: 791
Stars by orchid (Estrelas)
4,6
Votos: 21
Stars by orchid - papel de parede animado romântico com belas vistas do céu estrelado no crepúsculo. Desfrute das muitas luzes piscando no céu e os meteoritos caindo, decorando a tela de seu dispositivo com este papel de parede.
Visualizações: 7 419
Popularidade: 833
Space galaxy 3D by SoundOfSource (Galáxia de espaço 3D)
Votos: 19
Space galaxy 3D by SoundOfSource - papel de parede animado interessante com belas vistas do espaço. Descubra as profundezas do espaço desconhecido, instalando este papel de parede na tela de seu dispositivo.
Visualizações: 7 880
Popularidade: 1 134
Deep space 3D (Espaço profundo 3D)
3D   Espaço
3,8
Votos: 32
Deep space 3D - papel de parede misterioso 3D com vistas fascinantes do espaço distante. Explore os planetas e as extensões do universo e aproveite a incrível beleza do espaço instalando este papel de parede na tela de seu dispositivo.
Visualizações: 8 096
Popularidade: 1 210
Solar system (Sistema solar)
4,5
Votos: 58
Solar system - belo papel de parede animado com espaço live e vistas dos planetas do sistema solar. Explore os planetas do nosso sistema com uma possibilidade única de maximizar planeta ou alterar o ângulo da câmera.
Visualizações: 16 801
Popularidade: 2 170
3D   Espaço   Vetor   Interativo
4,2
Votos: 60
Earth HD free edition - papel de parede animado emocionante com uma vista do nosso planeta a partir do espaço. Desfrute deste tema bonito com texturas HD e efeitos animados sob a forma de brilho na superfície do oceano, configurações de detalhes, velocidade da rotação da Terra e vários ângulos de visão.
Visualizações: 18 602
Popularidade: 3 241
Moonlight night (Noite do luar)
4,9
Votos: 43
Moonlight night - lindo papel de parede animado de espaço com estrelas e meteoritos no céu noturno. Desfrute da chuva de meteoritos, estrelas cintilantes, vaga-lumes e nuvens flutuantes, instalando esse papel de parede no seu dispositivo.
Visualizações: 14 458
Popularidade: 1 610
Meteor shower by Amax LWPS (Chuva de meteoros)
4,5
Votos: 40
Meteor shower by Amax LWPS - papel de parede animado incrível com meteoritos voadores contra o fundo do céu noturno. Aproveite a beleza mágica da natureza, onde meteoritos e asteroides iluminam o mundo com um brilho misterioso e voam incrivelmente perto da Terra.
Visualizações: 15 463
Popularidade: 1 911
3,9
Votos: 36
Space by Freaky Soft - um conjunto de papel de parede animado, dedicado às galáxias cósmicas. Percorra as extensões do espaço, iluminadas pelas multidões de corpos celestes, e descubra a beleza única de novas galáxias.
Visualizações: 12 406
Popularidade: 1 303
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

Baixar papéis de parede animados gratuitos Espaço para Android 2.3.7 . Grande variedade de papéis de parede animados gratuitos para Android na rubrica Espaço, que pode baixar gratuitamente no seu celular.