Nesta seção Meninas papéis de parede animados para Android 3.0. Qualquer papel de parede animado Android podeser incorporado em várias secções eter várias características. Na seção Meninas, bem como no todo site, você pode baixar todos os papéis de parede animados para Android gratuitamente.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Cartoon girl (Menina dos desenhos animados)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 16
Cartoon girl - interessante papel de parede animado com uma menina dos desenhos animados e belos efeitos de animação sob a forma de pétalas de rosa e chuva de meteoros. Dê a si mesmo um bom humor decorando a tela de seu dispositivo com este papel de parede bonito.
Visualizações: 5 445
 | 
Popularidade: 226
Girl and dandelion (Menina e dente de leão)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,9
Votos: 12
Girl and dandelion - papel de parede bonito animado com uma garotinha engraçada soprando dente de leão. Fique de bom humor, sinta o calor do sol da primavera e caminhe pela grama verde jovem, onde crescem os dentes de leão.
Visualizações: 3 741
 | 
Popularidade: 165
Fairy girl HD (Menina fada HD)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 30
Fairy girl HD - papel de parede animado emocionante com fadas encantadoras em um cenário de paisagens fantásticas. Desfrute de um conto de fadas, em que vivem lindos elfos e fadas e aproveite uma nova aparência de seu dispositivo cada dia.
Visualizações: 12 173
 | 
Popularidade: 798
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 88
Mermaid by MYFREEAPPS. DE - uma linda sereia na água clara, que vai encantá-lo com sua beleza e graça.
Visualizações: 36 706
 | 
Popularidade: 4 008
Red lips (Lábios vermelhos)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Meninas  
3,3
Votos: 77
Red lips - incrivelmente belo papel de parede animado vai agradar muitos garotos e garotas. Imagens elegantes com lábios brilhantes e suculentos darão a seu desktop uma personalidade especial.
Visualizações: 39 530
 | 
Popularidade: 5 978
Mermaid (Sereia)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 126
Mermaid - o papel de parede animado vai levá-lo para o misterioso mundo subaquático, habitado por lindas sereias. Aprecie os recifes de corais coloridos, vida marinha exótica e outras belezas.
Visualizações: 49 946
 | 
Popularidade: 9 338
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 33
Motoko - papel de parede animado com Motoko Kusanagi. O aplicativo certamente agradará todos os fãs de anime, e o efeito de paralaxe completará da melhor maneira e faz original a área de trabalho do seu smartphone ou tablet.
Visualizações: 32 738
 | 
Popularidade: 5 806
Girl and rainy day (A menina e o dia chuvoso)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
2,9
Votos: 25
A menina e o dia chuvoso - papel de parede vivo que transmita o humor de tempo da chuva. Uma menina magrinha passeia sob um guarda-chuva por uma ponte, observa arco-íris e desfruta do barulho da chuva.
Visualizações: 20 562
 | 
Popularidade: 4 471
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

Baixar papéis de parede animados gratuitos Meninas para Android 3.0. Grande variedade de papéis de parede animados gratuitos para Android na rubrica Meninas, que pode baixar gratuitamente no seu celular.