Nesta seção você pode baixar Com horas para Android absolutamente grátis. Qualquer papel de parede animado móvel pode ser incorporado em várias secções e pode ter várias particularidades. Nós temos os melhores papéis de parede animados no Android. Com horas para telefones celulares e tablets nós adicionamos diariamente à nossa coleção.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Screen washer girl (Menina lavadora de tela)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 480
Menina lavadora de tela - uma bela loira vai lavar a tela do seu smartphone ou tablet. Papel de parede vivo tem as configurações de velocidade de animação, não gasta muita energia da bateria e é equipado com um relógio analógico.
Visualizações: 194 281
 | 
Popularidade: 43 268
Live clock (Relógio animado)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 33
Relógio animado - o papel de parede original com lindo relógio analógico. Quando tocar na tela, vão aparecer as partículas brilhantes, as cores das quais podem ser personalizadas. O aplicativo consome pouca energia da bateria.
Visualizações: 27 060
 | 
Popularidade: 5 360
Playful pugs (Pugs brincalhões)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 20
Pugs brincalhões - papel de parede bonito para os fãs de cachorros. O aplicativo é equipado com uma grande coleção de impressionantes imagens de fundo, e exibe o tempo atual e a data.
Visualizações: 16 745
 | 
Popularidade: 2 677
Home sweet: Garfield (Doce lar: Garfield)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 53
Doce lar: Garfield - relaxe e desfrute de um ambiente acolhedor. Mas o famoso gato não vai deixar você entediado! O Garfield com certeza inventará alguma coisa e não deixará você ficar triste.
Visualizações: 37 290
 | 
Popularidade: 9 212
Stars: Locker (Estrelas: Bloqueio de tela)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,4
Votos: 198
Estrelas: Bloqueio de tela - papel de parede animado com belas paisagens relaxantes do céu estrelado. O aplicativo tem muitas configurações que ajudarão facilmente colocar as suas imagens favoritas na tela.
Visualizações: 106 993
 | 
Popularidade: 27 067
Super clock (Super relógio)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,4
Votos: 14
Super relógio - papel de parede animado vai ajudar a instalar o seu relógio favorito em desktop. O aplicativo também vai exibir a data atual, e como a imagem de fundo pode ser escolhida alguma sua própria imagem.
Visualizações: 26 220
 | 
Popularidade: 7 380
Amazing Spider-man 2 (Homem-Aranha surpreendente 2)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 587
Homem-Aranha surpreendente 2 - papel de parede animado para todos os fãs do filme com o mesmo nome. Prepare-se para uma aventura incrível, voo de tirar o fôlego e efeitos impressionantes!
Visualizações: 181 691
 | 
Popularidade: 36 144
Star orbit (Órbita de estrelas)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 75
Órbita de estrelas - sinta a infinitude do espaço com este maravilhoso papel de parede animado. O aplicativo consome pouca energia de bateria e não afeta o desempenho.
Visualizações: 56 897
 | 
Popularidade: 14 536
Inflorescence (Inflorescência)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 19
Inflorescência - papel de parede animado com lilás delicadas e borboletas bonitas que vibram a cada toque. Aprecie as belas flores e garanta-se um bom humor durante todo o dia.
Visualizações: 21 338
 | 
Popularidade: 5 070
Rock and roll never die (Rock and Roll nunca morrerá)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,1
Votos: 68
Rock and Roll nunca morrerá - papel de parede animado para todos os fãs e verdadeiros apreciadores de Rock and Roll! A incrível guitarra transforma-se em uma decoração para o seu desktop e torná-lo único.
Visualizações: 52 439
 | 
Popularidade: 13 557
Aries phantom (Áries fantasma)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 18
Áries fantasma - papel de parede animado fantástico que irá levá-lo para o mundo misterioso e enigmático. O aplicativo certamente agradará os fãs de horóscopos e astrologia.
Visualizações: 30 357
 | 
Popularidade: 5 014
Lesser bear (Ursa Minor)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,3
Votos: 8
Ursa Minor - o papel de parede animado vai abrir para você a vista para o maravilhoso céu estrelado. A Ursa Minor aparecerá na tela de bloqueio e certamente lhe dará um bom humor durante todo o dia.
Visualizações: 14 042
 | 
Popularidade: 2 899
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

Baixar Com horas para Android grátis.

Aqui você pode baixaros jogos para Android. Com horas é umgênero de jogos muitopopular. Nesta seção vocêvai encontrar as melhores representantes dessa tendência. Gratuituitas Com horas para Android irá permitir que você passar seu tempo interessante e fascinante. Você vai ter um grande prazer do jogo. E não se esqueça que todas as Com horas para Android você pode baixar de graça só em mob.org.pt!