Nesta seção você pode baixar Com horas para Android absolutamente grátis. Qualquer papel de parede animado móvel pode ser incorporado em várias secções e pode ter várias particularidades. Nós temos os melhores papéis de parede animados no Android. Com horas para telefones celulares e tablets nós adicionamos diariamente à nossa coleção.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Gold theme for Samsung Galaxy S8 Plus (Tema de ouro para Samsung Galaxy S8 Plus)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 23
Gold theme for Samsung Galaxy S8 Plus - um tema de ouro luxuoso com papel de parede animado, projetado especificamente para o novo smartphone elegante Samsung Galaxy S8 Plus. Use todos os recursos deste tema para destacar seu dispositivo entre outros e dar-lhe ainda mais estilo.
Visualizações: 15 062
 | 
Popularidade: 1 492
Black technology (Tecnologia negra)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 41
Black technology - um ótimo tema para seu dispositivo em tons pretos e verdes com tempo e relógio 3D. Aproveite a qualidade e alta velocidade da aplicação, o que facilmente tornará o dispositivo individual.
Visualizações: 12 281
 | 
Popularidade: 2 079
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 46
Launcher 3D - um dos lançadores mais populares com uma grande seleção de papel de parede animado, pacotes de ícones de designer, a capacidade de criar seu próprio papel de parede com vários efeitos de animação. Acelere seu dispositivo e melhore sua proteção com recursos adicionais deste aplicativo.
Visualizações: 13 179
 | 
Popularidade: 1 183
Space galaxy 3D (Galáxia de espaço 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Espaço   Clima   Com horas  
4,4
Votos: 26
Space galaxy 3D - decore seu dispositivo com papel de parede animado com um pacote de design de ícones no estilo da galáxia cósmica. Um holograma brilhante combinado com uma previsão do tempo precisa e um relógio tornará a tela do seu dispositivo elegante e prática.
Visualizações: 11 608
 | 
Popularidade: 1 557
Luxury vintage rose (Rosa de vintage de luxo)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 33
Luxury vintage rose - destaque seu dispositivo de muitos outros, dando-lhe um olhar único e luxuoso com uma bela rosa em estilo vintage. Uma vantagem adicional desse papel de parede é a previsão do tempo e a hora em qualquer lugar escolhido por você.
Visualizações: 26 084
 | 
Popularidade: 1 283
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,9
Votos: 12
Flower clock by Thalia Spiele und Anwendungen - sinta o cheiro da primavera e o aroma floral doce e leve de brotos recém-explodidos. Papel de parede animado com cores bonitas darão um estilo único a seu dispositivo e lhe mostrarão a hora e a data exatas.
Visualizações: 9 321
 | 
Popularidade: 679
Blox by Fabmax (Blocos)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 44
Blox by Fabmax - papel de parede animado divertido, consistindo em colunas crescentes com cubos, que podem ser empurrados de volta com um toque de dedo. Escolha a cor que você gosta, a velocidade e a altura das colunas e desfrute deste papel de parede interessante sob a forma de um jogo.
Visualizações: 11 456
 | 
Popularidade: 1 979
KLWP (Construtor de papel de parede animado)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 21
KLWP - crie seu próprio papel de parede animado, combinando o plano de fundo e o design da data e da hora ao seu gosto. Com este programa você pode criar ou melhorar papéis de parede todos os dias, adicionando novos efeitos e recursos como um pedômetro, indicador de carga da bateria, localização atual e previsão do tempo em qualquer cidade do mundo.
Visualizações: 10 207
 | 
Popularidade: 970
Tranquility 3D (Tranquilidade 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 25
Tranquility 3D - papel de parede animado de verão brilhante com beija-flores sobre o campo de flores. Aproveite a atmosfera tranquila de um dia caloroso, descanse da rotina chata e da agitação cotidiana e mergulhe em um mundo de harmonia e felicidade.
Visualizações: 10 129
 | 
Popularidade: 1 179
Power go сlock (Relógio poderoso)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 67
Power go сlock - instale um papel de parede de design brilhante com um relógio e a previsão de tempo. O relógio é feito sob a forma de uma colisão de opostos: fogo e gelo, yin e yang com a possibilidade de ajustar o despertador no momento certo.
Visualizações: 26 055
 | 
Popularidade: 3 407
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 37
Rose picture clock by Webelinx Love Story Games - papel de parede animado elegante com um relógio, decorado com rosas. Este papel de parede não só dará um estilo único e beleza ao seu dispositivo, mas também ajudará ao relógio colocado sobre ele.
Visualizações: 12 898
 | 
Popularidade: 928
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 36
Nature HD by Best HD Free Live Wallpapers - espécies de vida selvagem impressionantes em seu dispositivo. As fotografias de alta qualidade profissionais darão o efeito de presencia na floresta do outono ou perto de uma cachoeira ruidosa, onde quer que esteja.
Visualizações: 12 371
 | 
Popularidade: 901
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: