Se você quiser fazer baixar papel de parede animado para Android celular ou tablet gratis, então você está no lugar certo! Nossa coleção inclui centenas de aplicações Android em vários gêneros: corridas, lutas, arcadas, e muitos outros. Nosso catálogo é constantemente atualizado, nós tentamos todos os dias adicionar novas obras da indústria de papeis de parede animados para celular. O site utiliza um sistema de selecção dos aplicativos convenient. Basta selecionar o modelo do seu telefone celular ou especificar a sua versão do sistema operacional Android e o sistema irá selecionar os arquivos mais adequados para você. Agora você não precisa de Google Play, se você gosta do papel de parede animado para Android - baixar tudo de um clique! Nosso recurso tem os arquivos apk totalmente funcionais, seguros e completos. Use o todo poder do seu dispositivo Android!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Letter (Letra)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 160
Letter - papéis de parede originais animados com lindas letras de designer feitas de fitas de papel. Preencha sua vida com impressões vívidas e anime-se instalando esses papéis de parede bonitos e positivos em seu dispositivo.
Visualizações: 58 433
 | 
Popularidade: 2 026
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 103
Floral - papéis de parede animados originais com fundo na forma de papel de parede floral real. Crie uma imitação divertida de papel de parede na área de trabalho de seu dispositivo e levante-se com esses papéis de parede engraçados.
Visualizações: 33 303
 | 
Popularidade: 1 407
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 258
Motocross - papéis de parede animados brilhantes e elegantes, com fantásticas corridas de motos. Instale estes papéis de parede em seu dispositivo e sinta toda a velocidade e adrenalina, estando no centro de uma corrida emocionante e perigosa.
Visualizações: 42 820
 | 
Popularidade: 3 581
Army (Exército)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 210
Army - papéis de parede animados e elegantes para homens de verdade que amam armas e negócios militares. Instale este papel de parede e você vai encontrar o que tanto falta na vida cotidiana: perigo, força e beleza fria.
Visualizações: 36 347
 | 
Popularidade: 3 518
Light (Luz)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 158
Light - interessantes papéis de parede animados com lâmpadas brilhantes, luzes coloridas e borboletas brilhantes. Decore a tela de seu dispositivo com este papel de parede original que irá encher seus corações com luz e alegria.
Visualizações: 46 776
 | 
Popularidade: 4 163
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 182
Blue by Niceforapps - belos papéis de parede animados com uma seleção de imagens interessantes em azul. Escolha sua imagem favorita que irá enfatizar o estilo de seu dispositivo e se ajustará a seu humor.
Visualizações: 49 034
 | 
Popularidade: 3 043
Cute profile (Perfil bonito)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 98
Cute profile - papéis de parede bonitos animados com meninas bonitas no estilo dos desenhos animados. Instale estes papéis de parede encantadores em seu dispositivo e eles certamente lhe trarão alegria e emoções positivas.
Visualizações: 15 373
 | 
Popularidade: 822
Doodle art (Arte Doodle)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 99
Doodle art - interessantes papéis de parede animados com um estilo de desenho peculiar, com cuja ajuda se criam as pinturas abstratas originais chamadas doodles. Instale estes papéis de parede em seu dispositivo e mergulhe em um novo mundo de pintura incrível.
Visualizações: 17 762
 | 
Popularidade: 1 918
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 285
Phoenix by Niceforapps - papéis de parede animados bonitos e brilhantes com um pássaro mitológico, uma fênix de fogo. Torne seu dispositivo mais brilhante e mais atraente instalando estes fantásticos papéis de parede com o símbolo da imortalidade.
Visualizações: 47 471
 | 
Popularidade: 4 617
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 70
Pink by Niceforapps - papéis de parede bonitos e interessantes animados em cores rosa, que são perfeitos para meninas bonitas. Crie uma imagem brilhante e impressionante de seu dispositivo e tenha emoções positivas todos os dias.
Visualizações: 11 813
 | 
Popularidade: 614
Dreamcatcher by Niceforapps (Apanhador de Sonhos)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 83
Dreamcatcher by Niceforapps - belos papéis de parede animados com um amuleto indiano que protege o dorminhoco dos maus espíritos. Decore seu dispositivo com estes papéis de parede brilhantes e surpreendentes e tenha uma sensação de segurança e conforto.
Visualizações: 22 215
 | 
Popularidade: 1 677
Gun (Arma)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 137
Gun - papel de parede animado elegante com diferentes tipos de armas de fogo. Selecione seu tipo de arma favorito como papel de parede e crie um novo design exclusivo para seu dispositivo.
Visualizações: 23 074
 | 
Popularidade: 2 439
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

Papel de parede animado para Android gratis - baixar para celular sem a necessidade de inscrever-se agora é real!

No nosso site, você pode apenas de alguns cliques obter gratuitamente conteúdo para dispositivos móveis! Simplesmente escolha o telefone ou uma plataforma, e o sistema apanhará para você as aplicações mais convenientes. Para estimar todo o encanto do tablet Andróide preste atenção a hd formato de aplicações. Você será capaz de estimar todo o poder de novas tecnologias e completamente mergulhar em um gameplay. Instalar aplicações em um tablet é mais simples do que em smartphone! É preciso só carregar o arquivo que escolheu no seu dispositivo móvel no Andróide. Com o nosso portal em você nunca mais terá perguntas onde carregar de papeis de parede animados para celular Android gratis.

Como se orientar no nosso site? Em primeiro lugar, vai lhe ajudar a classificação para escolher os apk mais populares para telefone de Android ou um tablet. Também as respostas numerosas de visitantes do site ajudarão a fazer uma escolha. Na nossa grande coleção de aplicações de papel de parede animado para Android você encontrará o que se vai tornar uma coisa preferida.

Nosso portal também está disponível em outros idiomas:

- Inglês - Download live wallpaper for mobile
- Francês - Télécharger le fond d'écran en direct pour mobile
- Espanhol - Descargar fondos de pantalla animados para móvil
- Alemão - Laden Sie das Live Wallpaper für Handys herunter

Atenção! Todo o conteúdo do Mob.org foi encontrado distribuído gratuitamente na Internet e é apenas para fins informativos. Ao baixar qualquer papel de parede ao vivo para Android em nosso site, você concorda em lê-los e excluí-los.

Outros recursos úteis da web para o seu celular:

- Jogos para Android APK
- Baixar jogos para iPhone
- Baixe aplicativos gratuitos para Android